Alguém mais teve problemas com a NuTag?
Recebi a NuTag, ativei tudo certinho, placa correta, colei na altura correta do carro, porém a cancela do estacionamento simplesmente não abriu.
Solicitei uma nova, mas gostaria de saber se tem mais alguém que teve problemas.
Tenho a taggy e percebi que em alguns estacionamentos (shopping) , a cancela não abre!
Vc precisa confirmar , se estiver usando em shopping, se os mesmos aceitam a tag!
Já li em vários locais que alguns não estão aceitando, somente a forma própria deles!
Nunca tive problemas nos pedágios!
Às vezes acontece de ter um problema momentâneo no estabelecimento (ou na cancela), ou no próprio posicionamento do carro para leitura da tag. Acho que valeria fazer mais um teste antes de pedir a troca da tag…
As vezes funciona de boa, as vezes tenho que trocar de cancela (aliás, só faço se o shopping estiver vazio) e as vezes não vai de jeito nenhum.
Mas aí tbm aperto o interfone da cancela e azar deles, em 99% das vezes eles abrem automaticamente sem nem falar comigo, só de vez em quando aparece o funcionário e aí só aponto pro TAG no vidro e ele tbm libera a saída.
Pro azar deles, nesses casos acabo saindo de graça, já entrei em contato com o chat do nu para ver como seria possível pagar nessas situações e eles só falam pra esperar, então nem me preocupo mais, e o shopping tbm não vai ficar mais pobre com a falta dos meus 16 reais de estacionamento nas vezes que sai de graça