Alguém mais está com problemas para entrar no aplicativo hoje 23/08/24?
É a segunda vez esse mês, já estou ficando desanimada com o Nubank.
Tá tranquilo por aqui! Por hora não vi nenhum outro relato, mas vale verificar se seu App tá atualizado; limpar o cache do App; e reiniciar o App ou celular pra ver se resolve. Se caso persista, o Nubank tá a disposição para te ajudar ao clicar aqui.
O meu está funcionando normalmente, nenhum problema de acesso.
Acho que era isso mesmo. Problemas com atualização. Agora já resolvi. Muito obrigada!
Meu aplicativo está funcionando normalmente. Porém, os valores relacionados ao crescimento do cashback ultravioleta desapareceram. Não tenhas preocupações, essas instabilidades são normais. Tudo volta ao normal logo, logo.
Oi @BarbaraCVL, seja bem-vinda à comunidade.
Por aqui, no dia mencionado por você, estava tudo normal e verificando aqui agora, continua normal.
Você já conseguiu entrar no seu app?
Nos dê um feedback aqui no tópico?!
Sim. Já consegui. Obrigada!