Problemas com o envio do cartão

Olá, boa noite;

Fiz a solicitação do cartão Nubank e correu tudo bem, mas acontece que já passou do prazo e quando tento rastrear o objeto, não sai do status “objeto postado após o horário limite da agência” já fazem mais de 10 dias que está travado nesse status. Como posso saber como anda a situação do meu cartão?

Aguardo resposta, obrigada!

3 curtidas

Boa noite @Clara_Torres1!
Provavelmente seu cartão foi extraviado. Basta entrar em contato com o Nubank e solicitar uma nova via.

2 curtidas

Olá @Clara_Torres1seja bem vinda, entre em contato com o nubank relatando seu problema Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

1 curtida

Acho que é o mesmo caso que o meu, eles postaram dia 15 depois do horário, entrei em contato eles me falaram que o prazo é até o dia 06-08 pra chegar, só disseram para aguardar.

Se alguém te falar algo diferente, favor avisar :hugs: @Clara_Torres1

1 curtida

Tenta entrar em contato com o suporte pelo chat… Boa sorte e Bem vinda!

2 curtidas

Obrigada :wink:

2 curtidas

Obrigada :kissing_closed_eyes:

1 curtida

Obrigada pela ajuda!!

O mesmo está ocorrendo com o cartão do meu esposo, foi postado dia 9 e até então só aparece no site dos Correios que foi postado após o horário limite e que está sujeito a ser enviado no próximo dia útil, mas até agora nada! Decepcionada! :frowning:

1 curtida

Entre em contato com os correios, agora q acabou a greve, devem atualizar as informações

Nesse caso também entrar contato com o atendimento Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank