Problemas com o estorno, cartão bloqueado

Boa tarde, realizei uma compra de um produto erroneamente na MagaLu, pois bem. De imediato fiz o pedido de cancelamento que foi atendido poucas horas depois. Ok. Porém a cobrança ainda está sendo realizada, 20 dias dps. E meu cartão foi bloqueado, como proceder? Já enviei um comprovante(print da plataforma magalu) de cancelamento para a Nubank mas eles alegam que falta informações, mesmo contendo as informações citadas no e-mail:

  • O valor a ser estornado;
  • Algo que identifique o estabelecimento (logo, nome, e-mail, ou assinatura etc.);
  • Status da compra/pedido (cancelado ou estornado);
  • Protocolo de ligação(caso o cancelamento tenha sido feito via telefone).

O que fazer?

2 curtidas

Entre em contato imediatamente com a Magalu para confirmar o cancelamento da sua compra e insista novamente com o Nubank (recomendo você ligar para a sede em São Paulo e entrar em contato novamente pelo chat, através do seu aplicativo). Explique a sua situação novamente e apresente as informações necessárias de novo.

Desde já, desejo boa sorte e seja muito bem-vindo a nossa comunidade @Henrique_Neco! Volta aqui pra nos contar se seu problema foi resolvido depois. Acredito que não há outra coisa a fazer além disto. :pray: :purple_heart:

7 curtidas

Olá seja bem vindo @Henrique_Neco

Seguinte esse topico pode te ajudar com essa duvida, e existem outros também explicando ou comentando esa situação, caso este não sejá satisfatorio de uma pesquisada na lupa colocanto o tema que irá aparecer mais topicos como esse

4 curtidas

Bem vindo a NuCommunity! :purple_heart:

Se não me engano o estorno pode demorar até 2 faturas para ser realizado, pelo menos foi isso que me avisaram quando cancelei uma compra, e só foi feito o estorno após o fechamento da fatura (solicitei dia 10, a fatura fechava dia 16 e o estorno pela loja só foi confirmado dia 25).

Confirma com a Magazine Luiza se o estorno já foi realmente realizado e pergunta o prazo para mostrar isso na fatura, se confirmarem que já foi feito, entra contato pelo chat.

Boa sorte :wink: :crossed_fingers:

1 curtida

Exatamente @lorenatelles, valeu pelo acréscimo! E lembrando também que, depois da confirmação do cancelamento da compra por parte do fornecedor, se você não quiser esperar até o dia que o estorno seja realizado, pode solicitar um “crédito extra” ao Nubank pelo chat, para poder usar o valor no seu limite imediatamente ou para não precisar pagar ele na sua fatura. Daí, quando o estorno for finalizado, o crédito que você recebeu extra será substituído pelo estorno confirmado. Acho que deu pra entender, né?! :grimacing::purple_heart:

2 curtidas

Exatamente o que eu ia falar, aconteceu de eu estornar uma compra e após falar com o Nubank, eles me concederam um crédito mesmo antes da ocorrência do estorno.

1 curtida

Comigo já aconteceu a mesma coisa também, @gpaulinno. Muito bom isto, por sinal!

4 curtidas

Ola eu ia fazer uma compra de um celula iphone xr, como eu falei ai em cima (IA) Nao fiz ne cadastrei no mercdo livre la, e fui ver quant eu tinha de limite pra ver se dava pra compra, Quando eu entrei la, ja tinha descontado um valor muito maior, e o que eu tava olhand era de um valor muito menor, ai e fui relatei um problema la, Bloquiei o cartao e ate agora nada

Oque fazer ?