Boa tarde, realizei uma compra de um produto erroneamente na MagaLu, pois bem. De imediato fiz o pedido de cancelamento que foi atendido poucas horas depois. Ok. Porém a cobrança ainda está sendo realizada, 20 dias dps. E meu cartão foi bloqueado, como proceder? Já enviei um comprovante(print da plataforma magalu) de cancelamento para a Nubank mas eles alegam que falta informações, mesmo contendo as informações citadas no e-mail:
O valor a ser estornado;
Algo que identifique o estabelecimento (logo, nome, e-mail, ou assinatura etc.);
Status da compra/pedido (cancelado ou estornado);
Protocolo de ligação(caso o cancelamento tenha sido feito via telefone).
Entre em contato imediatamente com a Magalu para confirmar o cancelamento da sua compra e insista novamente com o Nubank (recomendo você ligar para a sede em São Paulo e entrar em contato novamente pelo chat, através do seu aplicativo). Explique a sua situação novamente e apresente as informações necessárias de novo.
Desde já, desejo boa sorte e seja muito bem-vindo a nossa comunidade @Henrique_Neco! Volta aqui pra nos contar se seu problema foi resolvido depois. Acredito que não há outra coisa a fazer além disto.
Seguinte esse topico pode te ajudar com essa duvida, e existem outros também explicando ou comentando esa situação, caso este não sejá satisfatorio de uma pesquisada na lupa colocanto o tema que irá aparecer mais topicos como esse
Se não me engano o estorno pode demorar até 2 faturas para ser realizado, pelo menos foi isso que me avisaram quando cancelei uma compra, e só foi feito o estorno após o fechamento da fatura (solicitei dia 10, a fatura fechava dia 16 e o estorno pela loja só foi confirmado dia 25).
Confirma com a Magazine Luiza se o estorno já foi realmente realizado e pergunta o prazo para mostrar isso na fatura, se confirmarem que já foi feito, entra contato pelo chat.
Exatamente @lorenatelles, valeu pelo acréscimo! E lembrando também que, depois da confirmação do cancelamento da compra por parte do fornecedor, se você não quiser esperar até o dia que o estorno seja realizado, pode solicitar um “crédito extra” ao Nubank pelo chat, para poder usar o valor no seu limite imediatamente ou para não precisar pagar ele na sua fatura. Daí, quando o estorno for finalizado, o crédito que você recebeu extra será substituído pelo estorno confirmado. Acho que deu pra entender, né?!
Exatamente o que eu ia falar, aconteceu de eu estornar uma compra e após falar com o Nubank, eles me concederam um crédito mesmo antes da ocorrência do estorno.
Ola eu ia fazer uma compra de um celula iphone xr, como eu falei ai em cima (IA) Nao fiz ne cadastrei no mercdo livre la, e fui ver quant eu tinha de limite pra ver se dava pra compra, Quando eu entrei la, ja tinha descontado um valor muito maior, e o que eu tava olhand era de um valor muito menor, ai e fui relatei um problema la, Bloquiei o cartao e ate agora nada