Problemas com o GPay

Após saber da novidade fui tentar cadastrar o meu cartão no GPay porém para minha surpresa o Nubank nega a transação, dando motivos para isso ocorrer totalmente fora de realidade. Mais alguém com o mesmo problema?

3 curtidas

No meu celular nem tem NFC e cadastrei de boa os cartões do Nubank e só de raiva, cadastrei tbm o cartão de débito do Bradesco.

Tentou cadastrar dentro do próprio app Gpay ou no app do Nubank?

Quais motivos?

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

O problema tá em ativar o pagamento pelo NFC, tenta fazer a autenticação e não vai. Os motivos são de que pode ser uma compra em site ou apps de azar o que a Mastercard não permite, entre outras justificativas totalmente diferente da situação dada

Entrou em contato com algum canal de atendimento?

Chat costuma ser mais rápido!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Você já cadastrou o cartão e não consegue comprar, é isso?

Já entrei e a justificativa é grotesca novamente o Nubank dá o benefício há alguns e prejudica os outros. Não é a primeira vez que ocorre isso, se for pra dizer que liberou tem que falar isso quando todos os clientes tiverem acesso de maneira igual coisa que o Nubank não faz

Não consigo ativar o pagamento pelo NFC

No su app apareceu o card para cadastrar o cartão Nubank ou você foi direto pelo app do GPay?

Direto pelo Gpay

Eu consegui cadastrar de boas, eu só não entendi se vc não conseguiu cadastrar ou se vc não conseguiu utilizar o pagamento por NFC.
Não sei se já liberaram pra todos os usuários, pq meu namorado ainda não apareceu o card no app falando pra cadastrar no Google pay, ele tentou direto pelo app e tbm não foi, já pra mim apareceu o card e eu consegui cadastrar sem problemas (só q meu celular não tem NFC e então nem vou usar :rofl:)

6 curtidas

A funcionalidade foi disponibilizada hoje, melhor tentar mais vezes durante a semana.

7 curtidas

Aí está o problema, seu cartão ainda não está eleito para cadastrar no GPay, tem que esperar ser liberado, essa liberação está sendo gradativa. Logo irá aparecer um card te pedindo pra cadastrar na sua primeira tela do app Nubank :+1:

12 curtidas

A liberação deveria ser de maneira igual para todos os clientes, o Nubank tem essa mania horrorosa na hora de cobrar é feito igual, agora não se pode ter os “benefícios” da mesma forma, esse é o ponto, já reclamei ano passado da mesma coisa e ainda vem com a ladainha de que eles escutam o feedback dos clientes

1 curtida

Acredito que estejam liberando aos poucos para os usuários.

6 curtidas

Meu cartão já estava cadastrado só estava aguardando a liberação para ativar o NFC, mas pelo jeito só daqui há um tempo (vamos fingir que não ter NFC é melhor pq vai economizar o dinheiro :upside_down_face:)

Também concordo com vc…se tá liberado tem q ser pra todos, depois passamos vergonha quando vamos comprar dessa forma.

3 curtidas

Sei que é chato mesmo, a gente fica ansioso :laughing: mas logo você também terá seu cartão na GPay, segura mais um pouco aí :grin::+1:

Não é só chato, é revoltante pois vejo que realmente nenhum do feedback dado é escutado isso me faz repensar muito se vou continuar futuramente com o Nubank

1 curtida

Mas você vai deixar pra fazer o cadastro no Google Pay no caixa, na hora que estiver pagando uma compra? :thinking:

Isso geralmente é feito antes, e se estiver tudo certo, aí sim você tenta usar.

7 curtidas

Calma gente, vamos sem pressa que todo mundo vai chegar lá de boas, é só ter paciência…

6 curtidas