Problemas com o GPay

A maioria das empresas têm adotado essa nova forma de testagem de novos recursos e funcionalidades. Infelizmente existem muitos clientes leigos que acabam aderindo ao programa de testes sem nem perceber e acabam por experênciar muitos bugs e problemas com o aplicativo, mal sabendo eles que estão utilizando uma versão de testes.

Com essa testagem de produtos via A/B uma empresa têm um controle maior com o número de usuários que estão testando um determinado produto e assim pode colher feedbacks e fazer ajustes e melhorias antes da liberação final, o que do ponto de vista empresarial é muito melhor do que simplesmente uma programa de testes com uma quantidade maior de usuários aderindo ao programa para experênciar novas funcionalidades e recursos antes de todos sem controle de quantos e quais pessoas estão utilizando a versão Beta do aplicativo.

Também super concordo com você que para nós clientes esse recurso não é tão bom, realmente, agora mesmo como, você mesmo sabe tenho a nova interface da conta e apesar do meu app também estar atualizado, com o lançamento da integração do Nubank com o Google Pay ontem, não tenho acesso a esse novo recurso ainda infelizmente :sleepy: :pensive:. A única solução é aguardar a liberação gradual e lenta para que se caso ocorra algum problema ou bug, dê tempo de lançar uma correção antes do lançamento em massa.

Creio que daqui pra frente todas as empresas de tecnologia irão utilizar esse modelo de testagem A/B pela facilidade e pelo controle maior de usuários utilizando o novo recurso em questão, bem como com a solução mais rápida e acertada para correção de erros e problemas. Infelizmente! :sweat_smile:

2 curtidas