Problemas com pagamento da conta

Estou enfrentando um problema em pagar minha conta com o saldo. Diz que,meus dados não foram encontrados e diz para mim vereficar o histórico de pagamento

1 curtida

Oiê, @Carline_Paola, boas vindas a NuCommunity! :purple_heart:

Tenta alternar a sua conexão à internet, se for dados móveis você se conecta em um wi-fi, ou vice versa se puder! Provavelmente pode ser isso. E tenta novamente fazer a sua operação.

Se o problema persistir, como aqui não é canal de atendimento oficial da Nubank, você pode ligar no 0800 608 6236, para que possam te ajudar da melhor maneira possível a resolver isso, tá bom? : ) :purple_heart::crossed_fingers:t4:

9 curtidas

Olá @Carline_Paola, seja bem-vinda à NuCommunity! :tada:

Que tipo de conta você está tentando pagar? Um boleto ou a fatura do cartão?

9 curtidas

Fatura do cartão

1 curtida

Você está indo lá na área do cartão e depois em “Pagar fatura” pra pagar com o saldo da conta? Ou você está gerando um boleto pra pagar a mesma?

6 curtidas

Estou indo na área do cartão e em pagar fatura
Como se sempre

Poxa @Carline_Paola, que situação chata eim?! Provavelmente, deve ser algum bug no seu app ou no sistema para um grupo específico. Eu, por exemplo, utilizei a função hoje por duas vezes e funcionou normalmente. Já tentou perguntar no chat se tá tendo algum problema interno?

1 curtida

Tenta atualizar a página puxando pra baixo, ou sair do app e emtrar de novo. Aconteceu isso comigo uma vez, eu fiz isso e quando voltei pra tela do histórico a conta já tava paga

5 curtidas