Alguém recentemente está com dificuldades em pagar boleto pelo NUBANK?
Estou tentando pagar o aluguel, mas aparece a mensagem de “erro interno”, nada mais que essa informação!
Alguém recentemente está com dificuldades em pagar boleto pelo NUBANK?
Estou tentando pagar o aluguel, mas aparece a mensagem de “erro interno”, nada mais que essa informação!
Acabei de pagar uma conta de água e foi tranquilo… Fala com o pessoal da Nubank no chat
Mesma coisa aqui
Acabei de tentar novamente, a opção pagar conta não esta clicável O.o
vou chamar no chat kkkk
Agora nem ta dando a opção de pagar os boletos, não ta clicável!
Vou entrar em contato no chat
chamei no chat, falaram que esta com problemas, esta sendo resolvido. Mas não deu previsibilidade.
ale, liguei lá agora pouco e parece que eles estão com problemas no app para recebimento de boleto, inclusive em alguns app a opção foi desativada. Informaram que os engenheiros estão trabalhando no caso e que até o final do dia, voltará ao normal.
Show Juliana!!
Muito obrigado, então nem vou entrar em contato… vou aguardar!
Sorte que tenho mania de pagar adiantado o aluguel, da pra esperar… qualquer coisa transfiro para outra conta!
Valeu
Eh nós!
Mesmo problema aqui. Não consigo pagar o boleto. Vamos esperar.
Estou com o mesmo problema também, estou entrando em contato com eles pelo chat
Estão passando por instabilidade. Algumas pessoas estão com a opção de pagamento desabilitado. Olhei no meu agora, está habilitado mas não tentei pagar.
No meu tá desabilitado
Complicado!!!
E os juros que vou ter que pagar, quem se responsabiliza?
Entrei em contato informaram que estava enfrentando instabilidade, e que se fosse de urgência procurasse outro meio kkkkk aiai
Estou com o mesmo problema a dois dias e até agora Não foi solucionado.
Sim estou com indisponibilidade no pagamento
Segunda feira tentei pagar e ficava dando erro. Tive que usar outro meio.
Ontem, a opção de pagamento não estava clicável. E já tinha passado do horário de transferência.
Minha sorte é que uma conta que não cobra juros
Eu tambem estou com o mesmo problema.
Entrei em contato hoje pela manhã com a Central de Atendimento e realmente estão com a opção fora do ar, com intermitências/indisponibilidade. Me informaram que até sexta tudo estará resolvido. A orientação passada é realizar os pagamentos por outro meio até que tudo se normalize.
Oi, @AleQuinteiro. Tudo bem?
Estamos passando por uma instabilidade e o time responsável está trabalhando na correção. Qualquer dúvida ou ajuda que você precise, entre em contato pelo chat do App ou pelo telefone.