Problemas com pagamento de boleto na NUCONTA

Alguém recentemente está com dificuldades em pagar boleto pelo NUBANK?

Estou tentando pagar o aluguel, mas aparece a mensagem de “erro interno”, nada mais que essa informação!

9 curtidas

Acabei de pagar uma conta de água e foi tranquilo… Fala com o pessoal da Nubank no chat :v::slightly_smiling_face:

1 curtida

Mesma coisa aqui

Acabei de tentar novamente, a opção pagar conta não esta clicável O.o

vou chamar no chat kkkk

3 curtidas

Agora nem ta dando a opção de pagar os boletos, não ta clicável!

Vou entrar em contato no chat

1 curtida

chamei no chat, falaram que esta com problemas, esta sendo resolvido. Mas não deu previsibilidade.

1 curtida

ale, liguei lá agora pouco e parece que eles estão com problemas no app para recebimento de boleto, inclusive em alguns app a opção foi desativada. Informaram que os engenheiros estão trabalhando no caso e que até o final do dia, voltará ao normal.

6 curtidas

Show Juliana!!

Muito obrigado, então nem vou entrar em contato… vou aguardar!

Sorte que tenho mania de pagar adiantado o aluguel, da pra esperar… qualquer coisa transfiro para outra conta!

Valeu :wink:

2 curtidas

Eh nós! :wink:

2 curtidas

Mesmo problema aqui. Não consigo pagar o boleto. Vamos esperar.

Estou com o mesmo problema também, estou entrando em contato com eles pelo chat

1 curtida

Estão passando por instabilidade. Algumas pessoas estão com a opção de pagamento desabilitado. Olhei no meu agora, está habilitado mas não tentei pagar.

1 curtida

No meu tá desabilitado :pleading_face:
Complicado!!!

1 curtida

E os juros que vou ter que pagar, quem se responsabiliza?

1 curtida

Entrei em contato informaram que estava enfrentando instabilidade, e que se fosse de urgência procurasse outro meio kkkkk aiai

Estou com o mesmo problema a dois dias e até agora Não foi solucionado.

Sim estou com indisponibilidade no pagamento

Segunda feira tentei pagar e ficava dando erro. Tive que usar outro meio.
Ontem, a opção de pagamento não estava clicável. E já tinha passado do horário de transferência.
Minha sorte é que uma conta que não cobra juros

Eu tambem estou com o mesmo problema.

Entrei em contato hoje pela manhã com a Central de Atendimento e realmente estão com a opção fora do ar, com intermitências/indisponibilidade. Me informaram que até sexta tudo estará resolvido. A orientação passada é realizar os pagamentos por outro meio até que tudo se normalize.

1 curtida

Oi, @AleQuinteiro. Tudo bem?
Estamos passando por uma instabilidade e o time responsável está trabalhando na correção. Qualquer dúvida ou ajuda que você precise, entre em contato pelo chat do App ou pelo telefone. :slight_smile:

1 curtida