Problemas com Pagamento de Boleto pelo App

Gente, estou tentando liberar o pagamento por boleto. Mas quando clico permitir a câmera não acontece nada.
Olhem:


Pode ser porque tenho minha fatura em aberto? Ou o que será?

(gente pesquisei na busca e não encontrei outro tópico para postar essa dúvida, por isso estou abrindo um tópico novo. Mas se alguém souber um tópico já aberto que posso postar isso, manda o link que deleto este).

5 Curtidas

Entre diretamente nas configurações do seu aparelho, encontre o app nu, e ative a câmera

9 Curtidas

E aí @pehpy, como vai!?

Então, já que você está com dificuldades de permitir acesso a câmera, tenta entrar na loja do Google Play/Apple Store; as vezes o App pode está desatualizado.

Caso você não consiga de nenhuma forma, entra em contato com eles e fala sobre o ocorrido. Pode ser via chat ou telefone: 0800 591 2117 (exclusivo - clientes).

Espero tê-lo ajudado!

4 Curtidas

Não tem atualização.

1 Curtida

Então é melhor entrar em contato com eles mesmo. Porquê eles saberão a melhor forma de te ajudar!

1 Curtida

Muito obrigada! Essa é a solução! :purple_heart:

4 Curtidas

O rapaz me deu a solução acima :point_up_2:t3:, e deu certo! :+1:t3:

5 Curtidas

Perfeito,
Melhor maneira é ir em configurações > Aplicativos > Nubank > Permissões
E verificar diretamente lá,
Que bom que está resolvido :smiley:

1 Curtida