Problemas com pagamento de boleto

Gerei um boleto para depositar na minha Nuconta, tentei pagar pelo aplicativo Caixa Tem e não deu certo. Recebi uma mensagem do app dizendo: “boleto não localizado. Procure o beneficiário descrito no boleto”. Mais alguém com esse problema?

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Maxine, espera um pouquinho e tenta de novo que dá certo.

O BC agora obriga que todo boleto seja registrado e este processo de registro as vezes demora alguns poucos minutinhos. Quando você gera o boleto e tanta pagar em seguida pode acontecer esta mensagem sim.

Tenta em 2 minutinhos que dará certo. :clap:

E mantêm a gente informado. :slight_smile:

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@hlgurgel eu gerei o boleto por volta das 10hr da manhã, acabei de tentar pagar novamente e não deu certo :sob:
Vou tentar gerar um novo e esperar uns minutinhos para pagar.

Obrigada pela ajuda!!

Olá @Maxine seja bem vinda a Nucommunity , se ainda nao resolveu recomendo reportar o problema ao Nubank

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Tive esse problema agora pouco, alguém tem alguma novidade?

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Entrei em contato pelo chat e recebi a seguinte resposta, espero que ajude:

Oi Bruno, tudo bem?

Preparamos uma resposta automática para te ajudar mais rapidamente.
Caso o seu boleto tenha sido gerado/enviado hoje, é só aguardar que dentro de algumas horas você conseguirá realizar seu pagamento normalmente.

Na hipótese do boleto ter sido gerado anteriormente, é possível que esteja ocorrendo alguma lentidão no registro de boletos na CIP (Câmera Interbancária de Pagamentos). Nesse caso, você conseguirá finalizar a operação quando o registro do boleto estiver processado.

Recomendamos que tente novamente mais tarde. Caso o problema persista e ainda não seja possível realizar o pagamento, pedimos para que você retorne o seu contato para reavaliarmos o seu caso, combinado?

Esperamos ter conseguido te ajudar! Caso essa não seja a resposta que você está procurando, você pode consultar as perguntas e respostas que ficam no botão “Me ajuda” do app ou responder esta mensagem e aguardar. Pode ser que demore um pouco mais do que a gente gostaria pra te atender, mas não se preocupe, que iremos te notificar assim que uma pessoa da nossa equipe estiver disponível.

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@Bruno_Blasques gerei boletos novos e aguardei uns 5 min para efetuar os pagamentos, aí deu tudo certo.

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olha só! :clap:

sucesso.

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