Problemas com pagamento de fatura no cartão de crédito

Não consigo efetuar o pagamento de um boleto com cartão de crédito,com nenhum valor estou conseguindo,meu limite é só de 400,a fatura é de 200 reais e msm assim não vai,já liguei pro nubank e já tentei no chat,nenhum resolveu meu problema

2 curtidas

Olá @Cortes_e_Criticas, seja bem-vindo à NuCommunity! :tada:

Pelo que eu entendi você está tentando pagar um boleto com o seu cartão de crédito, certo?

Até onde eu sei, existe uma porcentagem do seu limite que pode ser utilizada para este fim, mas eu não me recordo exatamente qual o percentual. Entretanto, essa informação consta na sua fatura e você pode verificar por lá.

Talvez esse valor que você está tentando pagar exceda esse limite.

14 curtidas

O percentual é 50% do limite do cliente.

7 curtidas

Se o percentual é 50% e tem um juros então não dar pra parcelar

1 curtida

@Cortes_e_Criticas segue abaixo uma explicação de como utilizar essa funcionalidade do seu roxinho:
Como pagar e parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank? -

1 curtida

Aproveitando segue algumas dicas de como aumentar o seu limite:
Como aumentar o limite Nubank?

1 curtida

Valeu pela informação @natan.jl! :facepunch:

Também gostaria de acrescentar que o valor total máximo por fatura para se utilizar com pagamentos de boleto é de R$5 mil.

6 curtidas

Oi, @Cortes_e_Criticas tudo bem? :smiley:

Talvez isso que o @Mario_Cisneros disse esteja acontecendo! Como disseram o @natan.jl e o @endydealmeida, o limite para pagamento de boleto usando o cartão de crédito é de 50% do limite. Assim sendo, o valor do boleto + juros do pagamento + IOF, não podem ultrapassar a metade do total de seu limite!

6 curtidas

como aumentar o limite do nubank: rezar kkkkk :stuck_out_tongue: