Problemas com pagamento do seguro de vida Nubank Vida

“Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente.”

“Efetue o pagamento mensal e garanta sua proteção.”

Mais alguém está tendo problemas com o pagamento do seguro de vida nubank? Minha forma de pagamento é o próprio cartão… todo mês acontece isso. O próprio app tenta todos os dias realizar a cobrança após entrar em atraso mas o erro persiste. No mês passado consegui pagar faltando 3 dias pro seguro ser cancelado, meu medo é alguma vez não conseguir e acabar sendo cancelado, e como não tem reembolso…
Já entrei em contato com o Nubank mas o que eles dizem é que tem que aguardar pois no dia seguinte especificamente às 11h vão tentar lançar a cobrança. E também de acordo com eles, não é possível alterar a forma de pagamento.
O problema definitivamente não é minha conexão. :unamused:

1 curtida

Já tentou contatar a ouvidoria do Nubank?

ouvidoria@nubank.com.br

08008870463

4 curtidas

Boa, não havia tentado. Vou enviar e-mail agora mesmo. Valeu!

1 curtida

Pelo que percebi o seguro não é descontado quando o cartão físico está com o bloqueio temporário ativado. Verifica se não é esse o problema.

5 curtidas

Tenta aí mano, depois volta aqui e nos diz qual foi a solução.

2 curtidas

Verifiquei e infelizmente não é. Vou aguardar resposta pela ouvidoria.

1 curtida

Bom dia @jonatandias!
Verifique se o seu cartão está com valores disponíveis para a realização de cobrança, e verifique se não está bloqueado. Recomento verificar o virtual também para não restar dúvidas.

3 curtidas

Oi, Jonatan! Tudo bem por aí? :smiley:

Se você estava com limite disponível e o cartão desbloqueado, é realmente um comportamento inesperado do app. Neste caso, ao entrar em contato com a gente pelos canais de atendimento, nós registraremos o ocorrido para que a nossa equipe responsável possa analisar mais a fundo o que está acontecendo. Se vc tiver prints dessas mensagens, também ajuda bastante para que possamos investigar, tá bem?

Um abraço!

6 curtidas

Nubank fez o parcelamento do meu cartão por um dia de atraso, com a fatura paga, mandaram eu adiantar o valor que foi pago e ainda tem que pagar R$ 60,00 de juros. Falta de respeito com o cliente. mandei um tópico no blog e não aceitaram pq?