Problemas com pagamento em site de Vendas online

Olá @Lucas_Moreira5 , seja bem vindo!

Já tentou a Ajuda e Serviço de atendimento ao cliente da própria Amazon?

(informação retirada do próprio site Amazon)

Resolver um pagamento recusado

Para proteger sua segurança e privacidade, seu banco não pode fornecer à Amazon informações sobre a razão de seu pagamento ter sido recusado. Entre em contato diretamente com seu banco para resolver esses problemas de pagamento.

Para determinar por que seu pagamento foi recusado, considere o seguinte e, se necessário, entre em contato com seu banco para obter mais informações:

  • Você excedeu o limite de crédito?
  • Você inseriu o número de cartão de crédito, a data de validade do cartão de crédito, o endereço de cobrança e o número de telefone corretamente na Sua conta?
  • Sua compra está fora da sua faixa de gastos normal? Alguns bancos bloquearão transações por questões de segurança.
  • O seu banco emissor tem políticas especiais em relação a compras eletrônicas ou na Internet?
  • Você está usando um cartão de crédito virtual? Dependendo das regras da administradora do seu cartão de crédito, é possível que a Amazon não consiga realizar a cobrança.

Para tentar novamente um pagamento recusado:

  1. Acesse Seus pedidos.
  2. Siga um dos seguintes passos:
  • Tente novamente com uma forma de pagamento diferente, da seguinte forma:
    1. Selecione Alterar forma de pagamento ao lado do pedido que você deseja modificar.
    2. Selecione outra forma de pagamento na sua conta ou insira um novo número de cartão e selecione Confirmar.
    3. Selecione Tentar forma de pagamento novamente ao lado do pedido.
  • Tente novamente sua opção de pagamento atual selecionando Tentar forma de pagamento novamente ao lado do pedido.

Caso tenha tentado essas alternativas, contate o Nubank pelo CHAT ou 0800 608 6236

7 curtidas

Caro

IsaacFerreira, já foram feitos todos os processos enviados por esse e-mail e mesmo assim não estou conseguindo receber os pagamentos do site. |

  • |

Isaac Ferreira via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu no dia quarta, 29/06/2022 à(s) 14:23:

1 curtida

Recebeu alguma orientação pelo telefone?
0800 608 6236

Caso já tenha tentado e-mail e telefone e seu resultado não tenha sido satisfatório, recorra a ouvidoria:

4 curtidas

Olá @Lucas_Moreira5, boas vindas à NuCommunity!

Não consegui compreender o seu problema, pode explicar melhor?

Você está comprando ou vendendo pela Amazon? Qual a forma de pagamento? O que o suporte da Amazon alegou?

2 curtidas