Olá @Lucas_Moreira5 , seja bem vindo!
Já tentou a Ajuda e Serviço de atendimento ao cliente da própria Amazon?
(informação retirada do próprio site Amazon)
Resolver um pagamento recusado
Para proteger sua segurança e privacidade, seu banco não pode fornecer à Amazon informações sobre a razão de seu pagamento ter sido recusado. Entre em contato diretamente com seu banco para resolver esses problemas de pagamento.
Para determinar por que seu pagamento foi recusado, considere o seguinte e, se necessário, entre em contato com seu banco para obter mais informações:
- Você excedeu o limite de crédito?
- Você inseriu o número de cartão de crédito, a data de validade do cartão de crédito, o endereço de cobrança e o número de telefone corretamente na Sua conta?
- Sua compra está fora da sua faixa de gastos normal? Alguns bancos bloquearão transações por questões de segurança.
- O seu banco emissor tem políticas especiais em relação a compras eletrônicas ou na Internet?
- Você está usando um cartão de crédito virtual? Dependendo das regras da administradora do seu cartão de crédito, é possível que a Amazon não consiga realizar a cobrança.
Para tentar novamente um pagamento recusado:
- Acesse Seus pedidos.
- Siga um dos seguintes passos:
- Tente novamente com uma forma de pagamento diferente, da seguinte forma:
- Selecione Alterar forma de pagamento ao lado do pedido que você deseja modificar.
- Selecione outra forma de pagamento na sua conta ou insira um novo número de cartão e selecione Confirmar.
- Selecione Tentar forma de pagamento novamente ao lado do pedido.
- Tente novamente sua opção de pagamento atual selecionando Tentar forma de pagamento novamente ao lado do pedido.
Caso tenha tentado essas alternativas, contate o Nubank pelo CHAT ou 0800 608 6236
Caro
IsaacFerreira, já foram feitos todos os processos enviados por esse e-mail e mesmo assim não estou conseguindo receber os pagamentos do site. |
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Isaac Ferreira via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu no dia quarta, 29/06/2022 à(s) 14:23:
Recebeu alguma orientação pelo telefone?
0800 608 6236
Caso já tenha tentado e-mail e telefone e seu resultado não tenha sido satisfatório, recorra a ouvidoria:
Olá @Lucas_Moreira5, boas vindas à NuCommunity!
Não consegui compreender o seu problema, pode explicar melhor?
Você está comprando ou vendendo pela Amazon? Qual a forma de pagamento? O que o suporte da Amazon alegou?