Toda vez que tento fazer uma transferência PIX o App Nu Bank fecha automaticamente.
Olá @LVRB! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank!
Verifique se seu app está atualizado. Tente limpar os dados do app e/ou forçar parada. E se não resolver, desinstale e instale novamente o aplicativo.
Caso o problema persista, entre em contato com o suporte do Nubank por meio de um dos canais de atendimento. Mas se alguma das dicas funcionar, volte aqui e nos conte por favor, para que seu tópico possa auxiliar outras pessoas!
Olá, @LVRB Pode ser um problema temporário de instabilidade, li alguns relatos hoje por aqui. Veja se as orientações do @ThiagoMoura funcionam, caso contrário você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Segui todas as orientaçõea e o problema ainda assim persiste. Vou esperar um pouco para ver se é istabilidade do sistema e, caso não volte a operar normalmente, entro em contato com o suporte.
Complementando o excelente posicionamento do Cláudio e Thiago, inseriram agora na Central de Ajuda que o App está passando por uma oscilação para alguns clientes em algumas funções.
Depois @LVRB, volta aqui pra nos contar como foi a solução. A sua interação é muito importante, pois ajudará outros membros da comunidade que possam passar por este mesmo problema.
Foi ajudado, ajude também!
Torcendo aqui pra que tudo dê certo!
Abraço