Problemas com processamento de boleto agendado

Mais alguém teve demora no processamento do agendamento de pagamento do boleto?

2 curtidas

Qual o problema de fato? Agendamento para a data de hoje? :thinking:

9 curtidas

Não, até pq hoje não conta como expediente bancário (dia útil) pela Febraban. :sweat_smile::blush:

Mas é de um pagamento agendado em dia util e demorou demais para processar só no final do dia.

2 curtidas

Ahhh, entendi @fran.df… não, nunca passei por essa experiência, felizmente! Dificilmente uso boleto, 100% de meus débitos são realizados no cartão de crédito (jamais que vou perder 1% de cash)! haha

9 curtidas

Ultimamente o ultravioleta tenho tido problemas, até pedi downgrade, pois cobrou um saque no banco24h.

Pediu o downgrade por que cobraram um saque?

6 curtidas

Se foi um erro o banco pode até ressarcir, imagino.

3 curtidas

Dentro do horário de compensação bancária.
Normal.

2 curtidas

Essa nova experiencia esta em fase de testes, erros podem ocorrer, tanto que ainda não está liberada para toda a base. Entrando em contato com o suporte e relatando tenho certeza que tudo iria se resolver.

Agora dificil será ter de volta o UV.

9 curtidas

Já tinha feito downgrade anteriormente, voltei recentemente ao Ultra para ver se melhoraram os serviços, mas infelizmente ainda não. Mas obrigado!

1 curtida

Não pagarei anuidade

1 curtida

Você paga seus boletos via cartão de crédito? Qual plataforma tá usando? Pois os que eu conheço tudo cobra 3% para fazer os pagamentos

1 curtida

O Recargapay cobra apenas 1,5% para contas de consumo. Considerando 1% de volta do UV + Nucoins, sai praticamente sem taxas.

3 curtidas