Mais alguém teve demora no processamento do agendamento de pagamento do boleto?
Qual o problema de fato? Agendamento para a data de hoje?
Não, até pq hoje não conta como expediente bancário (dia útil) pela Febraban.
Mas é de um pagamento agendado em dia util e demorou demais para processar só no final do dia.
Ahhh, entendi @fran.df… não, nunca passei por essa experiência, felizmente! Dificilmente uso boleto, 100% de meus débitos são realizados no cartão de crédito (jamais que vou perder 1% de cash)! haha
Ultimamente o ultravioleta tenho tido problemas, até pedi downgrade, pois cobrou um saque no banco24h.
Pediu o downgrade por que cobraram um saque?
Se foi um erro o banco pode até ressarcir, imagino.
Dentro do horário de compensação bancária.
Normal.
Essa nova experiencia esta em fase de testes, erros podem ocorrer, tanto que ainda não está liberada para toda a base. Entrando em contato com o suporte e relatando tenho certeza que tudo iria se resolver.
Agora dificil será ter de volta o UV.
Já tinha feito downgrade anteriormente, voltei recentemente ao Ultra para ver se melhoraram os serviços, mas infelizmente ainda não. Mas obrigado!
Não pagarei anuidade
Você paga seus boletos via cartão de crédito? Qual plataforma tá usando? Pois os que eu conheço tudo cobra 3% para fazer os pagamentos
O Recargapay cobra apenas 1,5% para contas de consumo. Considerando 1% de volta do UV + Nucoins, sai praticamente sem taxas.