Problemas com recebimento de pix

Boa noite, fix duas transferencias via pix hoje pela manha 11/06/204 as 10h15, do c6 para a nubank ambas as contas sao minhas, saiu da c6 mas ate agora nao entrou na nubank, alguem que ja passou pelo mesmo pode me ajudar? Obrigada!

Boa noite, normalmente faço Pix entre instituições todos os meses e nunca teve isso, veja no comprovante se os dados estão corretos e se estiver, entre em contato com C6 antes que é a origem pra ver o que aconteceu via link abaixo. E a depender da resposta que der, ver com Nubank em seguida ao clicar aqui.

15 curtidas

Pois entao,no comprovante nao aparece todas as informacoes como de costume, nao aparece o nome de destinatario e nem a opcao de enviar comprovante… Trabalho com ambos os bancos fazendo esse tipo de transicao e nunca tive problemas, mas hoje aconteceu. O problema é que eu nao consigo contato direto com a c6, apenas robo, abri um reclame aqui, estou aguardando retorno.
Mas em contra partida vim aqui ver se alguem ja passou pelo mesmo para me dar uma luz rs. Obrigada pela sua ajuda!

6 curtidas

Estranho… Deveria aparecer todas as informações no comprovante pra você conferir as informações. Quando te responderem atualiza a gente aqui a respeito, até pode ver com o Nu que é o destinatário, mas isso não só precisa como deve constar no comprovante.

11 curtidas

C6 está com instabilidade hoje (12/06) em investimentos, pix e ted pode ter algum relacionamento

2 curtidas

O que acontece quando faz um Pix e não caiu?

Na maioria dos casos, quando passa a 1 hora recomendada pelo Banco Central e o valor não cai na conta destinatária, ele retorna automaticamente para a conta de origem. Quando isto não ocorre, é preciso entrar em contato com uma ou ambas as instituições para resolver o mais breve possível.
Fonte: meutudo.blog

Dê um feedback para gente aqui no tópico, quando puder, @Cyntia1.

1 curtida