Prezados alguém poderia me ajudar, estou tendo problemas com a sinc conta Nu x app Guia Bolso, não sincroniza, alguma instabilidade no sistema? Se sim, qual a previsão para a normalização? Desde já agradeço a todos. Forte abraço.
Oi @Eddie_NuCe!
Eu queria poder te ajudar, mas não uso nenhum app de terceiros pra controle financeiro. Utilizo uma boa e velha planilha no Excel.
Mas acho válido você verificar se os app estão atualizados.
Show de bola @Alexandre_Niess , cara estava fazendo isso agora, mas vi aqui que estavam corrigindo uma instabilidade. De toda forma, valeu a atenção parceiro, muito obrigado.! Forte abraço.!
Fico satisfeito que tenha dado tudo certo!
Caramba mano eu uso a Olívia, e nela nunca tive problema de sincronização, como isso não é um problema com produto Nubank, nem da pra te dizer: Contate o Nubank! Rsrsrs
Tem muitos outros usuários aqui que usam o Guia Bolso, vamos esperar pra ver se algum deles responde.
Aqui ele sincronizou sem problemas agora a noite, tente remover a conta e adicionar novamente, eu sei que eles estão com problemas com o Banco Inter esse mês, só com o Open Banking que a gente vai se livrar desses problemas, futuramente.
Tomara que o PIX chegue funcionando bem!
Porque mudar um sistema “que funciona”, pra um bom, mas falho, não compensa.