Problemas com transferência de dinheiro

Fiz uma transferência de valor de um aplicativo que tenho, para minha conta Nubank, mostra como foi feita a transferência, porém o valor não entrou em minha conta.

4 curtidas

Olá, @Janeclei, seja bem-vinda à comunidade!

Transferência do tipo TED pode demorar até 90 minutos para ser efetivada, caso seja feita até às 17h. Caso a transação tenha sido feita depois desse horário, o valor chega no dia útil seguinte. :handshake:

12 curtidas

Bom dia muito obrigada pela atenção, fiquei preocupada porque ontem(20), tentei via pix, mostrou operação transferida instantânea, tbm não chegou em minha conta. Vou aguardar. Qdo fiz hoje pelo banco nem mostra que foi ted, só a transferência realizada, enfim… De novo obrigada

8 curtidas

Oi Janeclei, tudo bem ?
Receba nossas boas vindas à NuCommunity, a comunidade dos clientes do Nubank.
Se esta transferência for do PayPal leva mesmo algum tempo, mesmo q a operação seja por meio de Pix. Te falo por experiência própria.
Eles avisam que estão transferindo um determinado valor e o crédito na conta leva no mínimo 1 dia útil.
Espero ter te ajudado.

17 curtidas

Olá

Boas vindas a comunidade!!
Como os colegas informaram pode haver diferênças dependendo de onde vem o dinheiro e atrasos.
Como você mencionou que veio de um app e não de outro banco, tem que ver regra de depósito desse app, por que geralmente eles usam intermediários e em alguns casos pode levar até 3 dias uteis, como resgate de apostas ou bônus de aplicativos de visualização de vídeos por exemplo .

16 curtidas