Problemas da aba de "Rentabilidade"

Olá pessoal, apenas eu que estou muito incomodado com os bugs da opção de acompanhar a rentabilidade dos investimentos? O Nubank precisa corrigir isso logo ou então tira essa opção do app, bug não faz parte da identidade do Nubank.
Alguém tem o mesmo problema?

Bem-vindo a comunidade, @marcosjesuino. :wave:t2:

Quais bugs você encontrou ao tentar acompanhar o rendimento dos seus investimentos?

6 Likes

Pra inicio de conversa, o gráfico sempre fica de 2 á 4 dias atrasado, isso é muito ruim.

Outra coisa, ele não acompanha os investimentos corretamente. Hoje eu tenho apenas produtos de renda fixa pré-fixados mas o gráfico oscila como se fosse uma ação, isso não faz nenhum sentido. Sem contar que o valor está errado, quando mudo de “carteira” para “renda fixa” ou “renda variável” aparece uns valores mais nada haver.

Segue prints:

2 Likes

Não é porque é renda fixa que não tem variação do preço… a variação é menor que renda variável. Com relação a seus supostos produtos de renda variável, alguns CDB’s são considerados por erro de categorização.

Presta atenção nos prints. Quando está selecionado apenas para mostrar os ativos de renda fixa, o gráfico é praticamente uma linha reta, não existe variação. E detalhe, CDBs pré fixados não tem marcação à mercado, isso quer dizer que não deveriam oscilar diariamente como um título do tesouro, por exemplo, e mesmo que existisse variação, não deveria ser não grande. Por fim, o segundo print mostra que o app reconhece que meus ativos são de renda fixa.

Em quase todas as atualizações há correção de bugs.
Faz parte da rotina de qualquer app.
Reporte a situação na ajuda.

1 Like

Já fiz isso muitas vezes, até hoje nunca respondeu.

Os gráficos da Easynvest sempre foram bastante criticados pelos clientes. O Nubank deve fazer atualizações futuramente.

1 Like

Aguardo ansiosamente.

Eu só não mando todos os meus investimentos para o Nu Invest ainda porque o acompanhamento da rentabilidade é bem ruim. Difícil de saber como andas os ativos individualmente.