Estou com dificuldades para usar o app. Quando estava fazendo meu cadastro ficou “travado” na parte de preencher o número do celular (não apareceu a seta roxa pra continuar). Fechei o app e abri de novo e novamente o mesmo problema. Então exclui o aplicativo e baixei de novo, mas aí ele começou a mostrar que estava tendo problema pra acessar a minha conta. Liguei para o suporte e pediram pra eu excluir o cachê (o que eu fiz) e checar quanto espaço eu tenho no meu celular (tenho bastante espaço). Agora quando eu clico em “entrar na minha conta” e digito o número do meu CPF fica “travado” ali e não aparece a seta pra continuar.
Gostaria de resolver essa situação e abrir uma conta com vocês!
Oi me chamo Lucas faz maior tempão que é nubank falou que ia demorar uma hora para finalizar o meu cadastro e até hoje nada já faz quase três anos que estou tentando entrar no aplicativo para tirar o meu dinheiro mas o dinheiro nunca sai porque não consigo acessar o aplicativo só fica mandando compartilhar e esperar uma hora ou até mais só que nunca ativa alguém pode me ajudar
Acabei de entrar em contato com uma moça da nubank ela me disse que a minha conta foi cortada e não pode liberar o acesso para mim não fiz nada para vocês não fiquei devendo nada para vocês se vocês não desbloquearem a minha conta eu irei processar vocês por negligência