Problemas de acessibilidade no aplicativo

Boa tarde.

Estou com dificuldades para usar o app. Quando estava fazendo meu cadastro ficou “travado” na parte de preencher o número do celular (não apareceu a seta roxa pra continuar). Fechei o app e abri de novo e novamente o mesmo problema. Então exclui o aplicativo e baixei de novo, mas aí ele começou a mostrar que estava tendo problema pra acessar a minha conta. Liguei para o suporte e pediram pra eu excluir o cachê (o que eu fiz) e checar quanto espaço eu tenho no meu celular (tenho bastante espaço). Agora quando eu clico em “entrar na minha conta” e digito o número do meu CPF fica “travado” ali e não aparece a seta pra continuar.

Gostaria de resolver essa situação e abrir uma conta com vocês!

Obrigada, Gabriela.

Olá @Gabriela3 !

Volte a ligar para o Nubank, e só encerre a ligação após conseguir resolver o problema.

7 Likes

Já consegui resolver tudo sozinha mesmo, pelo app.

1 Like

Conta aí pra gente o que foi que você fez?

Não consigo entrar no aplicativo pois aparece para entrar mais quando vou entrar fica pedindo uma senha padrão

Ola @girlane_Barbosa, boas vindas a comunidade.

Tenta colocar a senha que vc usa para desbloquear seu aparelho.

2 Likes