Problemas de acesso conta PJ

Na minha conta PF não aparece mais a opção trocar de conta e não consigo acessar minha conta PJ. Como fazer? Help, please.

3 curtidas

O mesmo acontece comigo!

3 curtidas

Seja bem-vinda, @Cintya_Maria_Pedroso.

Estava olhando as redes sociais (Twitter) e observei que vários usuários estão reclamando que não estão conseguindo acessar a outra conta, pode está ocorrendo uma instabilidade temporária que vai ser corrigida eventualmente, vou ficar observando e qualquer coisa atualizo se caso o roxinho emita alguma nota. :purple_heart:

Inclusive, um outro usuário reportou esse mesmo problema agora pouco aqui.

14 curtidas

Olá @Cintya_Maria_Pedroso Seja bem vinda a comunidade. Acredito ser alguma instabilidade no aplicativo. Confirmei aqui e estou com o mesmo problema, estou no chat com a equipe. Assim que tiver um posição volto aqui.

Utilizo iOS com o App atualizado.

8 curtidas

Seja bem vindo @Raphael_Forte a comunidade!

Assim que tiver um resposta já atualizamos aqui. Vai ser uma instabilidade na plataforma.

6 curtidas

Atualizando vocês, @Cintya_Maria_Pedroso @Raphael_Forte:

Alguns usuários na comunidade entraram em contato com o Nubank para entender o que ocorreu e informaram que o Nubank está passando por uma instabilidade em algumas funções como o Pix por exemplo, então no momento só resta aguardar que estão trabalhando para resolver.

Depois volta aqui e conta pra gente se voltou. :wink:

8 curtidas

Eu atualizei o app e não tinha voltado…. Agora entrei no app e voltou a aparecer a opção de trocar de conta…
Voltou sozinho, devia ser estabilidade mesmo…
Mas acaba preocupando mesmo, sumir um acesso a conta de repente…

6 curtidas

Aqui tb já normalizou. Ufa! Que alívio! Pensei que já tinham invadido minha conta rsrs. Valeu pessoal!

5 curtidas

Aí da não consegui entrar em minha conta

Não sei mais o que fazer, e preciso pagar um boleto redefinir senha e nada muito estranho