Na minha conta PF não aparece mais a opção trocar de conta e não consigo acessar minha conta PJ. Como fazer? Help, please.
O mesmo acontece comigo!
Seja bem-vinda, @Cintya_Maria_Pedroso.
Estava olhando as redes sociais (Twitter) e observei que vários usuários estão reclamando que não estão conseguindo acessar a outra conta, pode está ocorrendo uma instabilidade temporária que vai ser corrigida eventualmente, vou ficar observando e qualquer coisa atualizo se caso o roxinho emita alguma nota.
Inclusive, um outro usuário reportou esse mesmo problema agora pouco aqui.
Olá @Cintya_Maria_Pedroso Seja bem vinda a comunidade. Acredito ser alguma instabilidade no aplicativo. Confirmei aqui e estou com o mesmo problema, estou no chat com a equipe. Assim que tiver um posição volto aqui.
Utilizo iOS com o App atualizado.
Seja bem vindo @Raphael_Forte a comunidade!
Assim que tiver um resposta já atualizamos aqui. Vai ser uma instabilidade na plataforma.
Atualizando vocês, @Cintya_Maria_Pedroso @Raphael_Forte:
Alguns usuários na comunidade entraram em contato com o Nubank para entender o que ocorreu e informaram que o Nubank está passando por uma instabilidade em algumas funções como o Pix por exemplo, então no momento só resta aguardar que estão trabalhando para resolver.
Depois volta aqui e conta pra gente se voltou.
Eu atualizei o app e não tinha voltado…. Agora entrei no app e voltou a aparecer a opção de trocar de conta…
Voltou sozinho, devia ser estabilidade mesmo…
Mas acaba preocupando mesmo, sumir um acesso a conta de repente…
Aqui tb já normalizou. Ufa! Que alívio! Pensei que já tinham invadido minha conta rsrs. Valeu pessoal!
Aí da não consegui entrar em minha conta
Não sei mais o que fazer, e preciso pagar um boleto redefinir senha e nada muito estranho