Meu app da conta PJ não abre com as informações dos valores da minha conta, apenas com uma tela completamente diferente.
Preciso fazer uma transferência e não consigo.
Isso aconteceu hoje.
Meu app da conta PJ não abre com as informações dos valores da minha conta, apenas com uma tela completamente diferente.
Preciso fazer uma transferência e não consigo.
Isso aconteceu hoje.
Fala @Bruno_Menconi, veja informação abaixo de um Nubanker!
Obrigado pela resposta. Assim que normalizar eu sinalizo com a solução aqui.
Brincando de primeiro mundo. Minha conta PJ está inaccessível mesmo depois desinstalar/reinstalar o app. Hora de trocar de banco ?
Olá @fds. Então, como disse Andre no post que anexei ai, eles estao ciente do problema, entao desinstalar e instalar novamente, pelo jeito não resolve. É aguardar mesmo.
Aí não posso responder por você! Mas nenhuma instituição estao imune a essas oscilações. Obvio que nós como clientes não gostamos nada disso, mas pode acontecer.