Problemas de acesso no app

Estou tendo problemas para acessar o aplicativo. Isso já vem ocorrendo com bastante frequência desde que troquei de celular. Pelo menos uma vez a cada 2 dias, o app desloga minha conta sozinho, como se eu desconectasse ela do celular. Ao acessar o app, cai na tela inicial de cadastro/login, digito meu CPF e senha, e aí começa uma vida para tentar logar e autorizar o dispositivo. Começando o procedimento, a maioria das vezes o app acusa falha na conexão com a internet, seja no wifi ou 4G, nesse caso preciso colocar o celular em modo avião e depois desativar o modo avião que misteriosamente ele consegue entrar na minha conta. Depois de logar, autorizar o dispositivo é o menor dos problemas. A questão é essa falha no app ao acessar a conta, desconecta sozinha, e não acho uma solução. Se alguém passou ou está passando pelo mesmo problema, por favor comente aqui.
Valeu pessoal!

2 curtidas

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

6 curtidas

Faz duas semanas que entro em contato com o suporte para resolver meu problema e eles desligam na minha cara🤡

2 curtidas