Problemas de atendimento no Nubank?

Não é nenhuma novidade sobre " problemas de atendimento"!

Eu também notei que o que o atendimento tem ficado ruim. Nesse ritmo daqui a pouco está igual a qualquer banco.

2 curtidas

Não sei se isso é verdade, mas até que teria lógica, porque um cliente novo deve precisar de mais amparo do que um cliente mais antigo :thinking:

É incrível como o atendimento está péssimo! Permanece péssimo!!!

Quando os atendentes são " confrontados" a responderem qualquer pergunta que possa comprometer a instituição ( mesmo ela estando totalmente errada). Esses mesmos atendentes, desconversam, enrolam, responde algo que não tem nada haver com o que foi perguntado.

Péssima qualidade. Péssima!
É muito comum também, relatos de pessoas que " pegaram" o nubank no começo ou por volta de 2016 reclamarem da qualidade daquela época , com atual.

Não recomendo esse atendimento nesse padrão atual Jamais!!

Muitas vezes o pessoal aqui na comunidade sao mais úteis e precisos do que os atendentes.

1 curtida

Turma concordo com vocês, olha, banco todos fazem tudo, o q me fazia amar o nubank e até twittar o meu amor sobre eles era o atendimento.
Infelizmente percebi que caiu muito, sei que a empresa explodiu e são muitos clientes, mas essa queda tão brusca na qualidade do atendimento me faz suspeitar que os valores que o nubank cultivava no começo já não são mais os mesmos #depepçãoroxa

2 curtidas

Depende né? Um cliente novo pode ter mais demandas de ajuda, dúvidas, mas um problema real pode acontecer com qualquer cliente… aliás, quanto mais antigo, mais chances de ocorrer - já que um cliente antigo usa mais recursos do aplicativo!

Pra mim o começo do fim foi colocarem robôs no atendimento.

1 curtida

Em 2021 estou tendo esse mesmo problema, na vdd nao se dão o trabalho nem de enviar os emails automaticos como resposta

Bom dia @Rhavi. Bom te ver por aqui. :hugs::hugs::hugs:

Podemos te ajudar em algo?

FIZ uma pergunta sobre 2 estornos que estou aguardando no meu cartão meio sem esperança que respondam…
porque anteriormente fiz outra pergunta que nem lembro mais e não fui respondido… Eu gostaria que eles vissem la a mensagem que eu enviei e me desse uma posisção

Entendi. Você fez esta pergunta no chat ou email?

Gente, o drama continua! Será que só piora? Hoje tive uma questão com uma opção no app que não está aparecendo para mim e as 10:50 enviei um pedido de ajuda. As 12:13h recebi uma resposta da analista Adriana B. com um texto aleatório, nada a ver com o meu problema - ctrl+C / ctrl+V. Na sequência veio uma justificativa nada a ver, com erros de português, sem nem se aproximar de resolver o meu problema!

O nu está preocupado com a qualidade dos seus atendimentos? Acho que não - e isso é trágico.

Provavelmente a resposta q vc recebeu é robotizada.

Faça igual eu. Chama no chat a primeira vez, quando vim a resposta robotizada, vc envia outra mensagem “falar cm um atendente”, aí só aguardar q alguém vai falar cm vc.

Pior que desta vez nem era robô Kleber! Depois coloco um print aqui, era atendimento ruim mesmo. A pessoa nem leu o que eu escrevi, fez uma leitura dinâmica, pegou uma palavra e colou um texto padrão. Bem triste.

Tenta outra vez @Kananda, pode ser q esclareça sua dúvida.

E-mail

Tentei, não souberam resolver e disseram que encaminharam o problema ao setor técnico. Que entrariam em contato. Até agora nada.

1 curtida

Aguarde entao a resposta e nos dê um retorno caso consiga resolver. :hugs: :hugs:

1 curtida

Com certeza @Kananda . É o começo do fim. Estão pegando JUSTAMENTE, onde foi o diferencial. Aquele atendimento mais “humanizado”. Mas, como é comum acontecer, só pensam em números. Com isso vem as desvantagens. Que são os atendimentos robotizados. Inclusive atendentes robôs. Que até tentam manter o padrão humanizado. Mas que em certas situações estão " de mãos atadas" não podendo fazer nada. Sendo transformado em um “mero robô”.

1 curtida

Você parece uma moça inteligente, em quais linguagens você programa?

1 curtida