Meu crédito foi aprovado, cartão era pra ter recebido na sexta-feira (03/07)
Porém fica aparecendo a mensagem
“Não conseguimos atualizar as informações, tente novamente”.
Alguém sabe como resolver ?
Meu crédito foi aprovado, cartão era pra ter recebido na sexta-feira (03/07)
Porém fica aparecendo a mensagem
“Não conseguimos atualizar as informações, tente novamente”.
Alguém sabe como resolver ?
Seja bem vindo à NuCommunity @Douglas_klein!
Isso já aconteceu comigo. Uma das vezes foi a minha conexão com a internet, que estava lenta, outra vez eu só fechei o app e o problema foi resolvido.
@Alexandre_Niess minha conexão está normal, já fechei e abrir o app até já fiz logoff e nada de resolver problema
Vale verificar também se seu app está atualizado.
Fala @Douglas_klein, se não entrar mesmo, liga no 0800 608 6236, funciona 24h.
@Alexandre_Niess @Julian_Lopes
Entro em contatos com eles, consegui resolver.
Como foi liberado a função crédito e eu já tinha uma cardão de débito, e a mensagem era automática que iria chegar outro cartão, deve ter sido aí o erro, consegui atualizar tudo pro mesmo cartão, obrigado pela força aí
Obrigado por avisar @Douglas_klein!