Boa tarde pessoal, primeiro posto aqui, então se estiver no lugar errado, desculpa 8D
Estou com um probleminha persistente no meu aplicativo da nubank: sempre que eu ativo o desbloqueio por senha no app ele não loga mais. Eu coloco a minha digital, ele reconhece e fica preso na tela de login, sem sair de lá. Quando essas coisas acontecem eu tenho que fazer logoff da conta e logar de novo. Este problema começou a acontecer um tempo após (se não me falha a memória após uma atualização da Motorola).
Vi posts similares falando da incompatibilidade com aparelhos da Xiaomi, então imaginei que poderia ser a mesma coisa…
Alguém aí já passou por isso?
Detalhes do aparelho:
Moto X4
Versão do Android: 9
Versão atual:PPW29.69-40-4
Patch de segurança de 1 de setembro de 2019
Obs: tô dependendo só disso para abrir a conta débito na Nu hahaha ajuda aí!!!
1 curtida
Atualizaçao: estava fazendo alguns testes no meu aparelho e vi que o problema some quando eu desativo a navegação em 1 toque (função da Motorola que passa os botões virtuais do Android para gestos no sensor biométrico) a autenticação funciona normalmente, então de fato imagino que seja algum problema de compatibilidade do App com essa função da Motorola
2 curtidas
Nesse caso, seria interessante avisar o Nubank, para que o Suporte Técnico verifique o que está ocorrendo, se for um Bug, trabalhar nele para a próxima atualização.
1 curtida
Avisei pelo todomundo@nubank.com.br
1 curtida
Obtendo a resposta, compartilhe com a gente!
1 curtida
Simplesmente o maior!!!
Muito obrigado
Como solução desativei a navegação por gestos e depois desativei a obrigatóriedade de solicitar biometria ou senha para acessar o App
Pronto!
Não estou mais passando pelo problema
Uso o moto x4 apenas para acessar as contas do meu banco e esse problema tava me irritando horrores.
Obrigado, Patrick
3 curtidas