Não estou conseguindo criar uma conta nubank, fica aparecendo que o meu cadastro foi expirado mas eu nunca tive uma conta nubank.
Também fica chegando “valide o seu dispositivo” no meu e-mail mas não tem como eu fazer a validação porque eu não tenho acesso ao app e nem conta.
Já liguei para o atendimento nubank mas ninguém resolve o meu problema. Sou maior de 18 anos
Nesse caso você pode entrar em contato novamente e informar ao atendimento que tá Sem Acesso e não conseguiu resolver com os procedimentos que tiverem passado. Vou deixar os outros canais no link abaixo caso queira outra alternativa.
Seja bem vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Esse problema só poderá ser resolvido pelo Atendimento do NU.
Olá, eu fiz a conta enviei os documentos, meu responsável deu a permissão por eu ser de menor, no fim diz que o cadastro foi finalizado e pra mim aguardar uma hora ou até mais, mas depois de um tempo entro no app e diz que o cadastro expirou e pra mim começar novamente, já sai e entrei no app. Eu desinstalei e instalei, refiz o processo 5 vezes ou até mais e nada.
Lamento que esteja passando por isso, quando da erro de cadastro expirado, o ideal é entrar em contato com o Nubank para investigar o que tá causando o erro cadastral.
Eu já entrei em contato e não tive uma resposta concreta
Então tente novamente
Oi queria saber por que meu cadastro foi expirado e pediu pra fazer novamente e fica so na tela cadastro finalizado
Olá, entre em contato com Nubank no telefone 0800 591 2117 para que possam entender o que está causando isso.
E nao estou conseguindo acessar minha conta diz que estou com um pequeno bloqueio e eu quero minha conta de volta
So fica nessa tela ai ja vai fazer quatros e isso nao eh analise pois ja entrem em contato por isso resolva imediatamente
Boa noite, questões envolvendo análise cadastral é tratado apenas pelo Nubank, entre em contato através do telefone 0800 591 2117 e informe que está dando Cadastro Expirado.
Tom esperando meu cadastro a dias
Bom dia, qual a mensagem aparece no seu app? E faz quantos dias que abriu a conta? Perguntei porque pode levar de 1 hora até 5 dias em alguns casos. Caso esteja dando erros de cadastro expirado ou finalizado e ainda não consegue acessá-lo, entre em contato com o Nubank no telefone 0800 591 2117
Certo agora eu entendi vc obrigado
Certo com essa semana fazer dua
Eu vou que esperar 5 dias ne
Se já tiver passado dos 5 dias recomendaria sim ou até antes caso preferir. Através do telefone que passei na resposta anterior vão te orientar com mais detalhes, mas se não der certo o contato pelo o telefone, então tente pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br
Certo eu mandei lá no email do nubank tom esperando obrigado
Que chato isso! Oh Nubank, libera o cadastro da Erica!
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Nao consigo abrir conta, toda vez so aparece em analise,. Continue a discussão por lá!