Problemas de pagamento

O que está acontecendo ? Uma compra da uber foi negada. Exclui o meu cartão e o app não aceita mais nenhum cartão gerado pelo nubank.
Estou tentando entrar em contato com o suporte. O chat da respostas genéricas, o telefone eu já estou a uns bons minutos ouvindo musiquinha e escutando uma gravação dizendo que há problemas de oscilação no pagamento.
O que está havendo ?

5 curtidas

Tudo negado. Todos os pagamentos fora do ar desde mais ou menos as 20:00. Até agora nada.

5 curtidas

No momento o Nubank tá passando por uma oscilação em compra feita pelo crédito e débito, gerando o erro de transação negada. Por hora é necessário aguardar que já estão resolvendo, foi confirmado agora a pouco na aba com símbolo ? no App. :handshake:

10 curtidas

Instabilidade provocada por oscilação no sistema de pagamentos.

Alguma contas estão tendo as transações recusadas, mas já estão normalizando.

6 curtidas

Houve uma oscilação no sistema que atingiu diversos clientes, mas, pelos relatos, já foi reestabelecido. :pray:

8 curtidas

Passei pelo mesmo aqui, duas compras recusadas em um intervalo de uma hora.

11 curtidas

Já resolveu.

8 curtidas

Aqui tudo normal. :expressionless:

3 curtidas

Aqui desde sexta passada, dia 10/05/24 até agora na segunda dia 13/05/24… nada ainda… mesmo erro em qq tipo de transação on-line! Chamei via chat e pediram pra ir tentando ao longo do dia.

2 curtidas

Nesse período, @alemao1_c, tive uma dificuldade, mas depois de algumas tentativas, passou. Foi comprado com o cartão físico. No mais, seguiu normal por aqui também.

1 curtida