O que está acontecendo ? Uma compra da uber foi negada. Exclui o meu cartão e o app não aceita mais nenhum cartão gerado pelo nubank.
Estou tentando entrar em contato com o suporte. O chat da respostas genéricas, o telefone eu já estou a uns bons minutos ouvindo musiquinha e escutando uma gravação dizendo que há problemas de oscilação no pagamento.
O que está havendo ?
Tudo negado. Todos os pagamentos fora do ar desde mais ou menos as 20:00. Até agora nada.
No momento o Nubank tá passando por uma oscilação em compra feita pelo crédito e débito, gerando o erro de transação negada. Por hora é necessário aguardar que já estão resolvendo, foi confirmado agora a pouco na aba com símbolo ? no App.
Instabilidade provocada por oscilação no sistema de pagamentos.
Alguma contas estão tendo as transações recusadas, mas já estão normalizando.
Houve uma oscilação no sistema que atingiu diversos clientes, mas, pelos relatos, já foi reestabelecido.
Passei pelo mesmo aqui, duas compras recusadas em um intervalo de uma hora.
Já resolveu.
Aqui tudo normal.
Aqui desde sexta passada, dia 10/05/24 até agora na segunda dia 13/05/24… nada ainda… mesmo erro em qq tipo de transação on-line! Chamei via chat e pediram pra ir tentando ao longo do dia.
Nesse período, @alemao1_c, tive uma dificuldade, mas depois de algumas tentativas, passou. Foi comprado com o cartão físico. No mais, seguiu normal por aqui também.