Problemas de transferência bancaria

HELP AQUI!!
Eu havia adicionado minha conta do Nubank no Paypal, para transferir saldos, o Paypal fez 4 depositos nela (Nuconta) para confirmar se a conta era minha, e eu tinha q voltar no app deles para confirmar o valor, mas eu nao consigo confirmar agora pq deu erro, dai eu exclui e abri dnv, provavelmente ira fazer outra transferência eu so quero confirmar minha conta eu queria saber se eu tenho problemas com o paypal por causa dessa transferência no nubank que nao foi confirmada da primeira vez, eles colocaram dinheiro la na conta da nubank e n sei tenho q devolver o algo do tipo. O problema é no Paypal, mas queria saber a resposta já que tava usando a Nubank pra isso.

eu recebi uma resposta de uma pessoa aleatorio em relecao ao caso, queria saber se procede:

“quando é feito verificação de conta/ cartão ativo, aquele valor é estornado, pois não lhe é devido, essa operação é apenas para determinar a existência da mesma como válida.”**

Que negócio mais estranho :thinking::thinking::thinking::thinking:
Quando qualquer lugar onde cadastro meu cartão quer confirmar dados ele faz um débito de 00,00 agora adicionar dinheiro nunca vi não :thinking::thinking::thinking::thinking:

Eu não devolvi. Por isso eles apenas transfere alguns centavos… Nem que sejam apenas 0,01 centavo, isso é para apenas confirmar sua conta bancária mesmo. Mas talvez de alguma forma eles pedem o estorno, sei lá, aqui nunca pediram…

Você não precisa devolver, se deu erro na hora de confirmar o valor precisa entrar em contato com o PayPal pra te ajudarem

3 curtidas

Olá @buggslider seja bem-vindo a Nucommunity

Quando abri conta tive dois depósitos simbólicos feitos para confirmação de conta e eles não estornaram não, ficaram lá os centavinhos R$0,15 e R$0,5 na época.

2 curtidas

Bom, eu já consegui confirmar minha conta bancaria já, mas n soa estranho eles “darem” esse dinheiro, acredito q milhoes de centavinhos como esses sao dados p confirmaçao, seria prejuizo

Entendiiiii me tranquiliza ouvir isso, obg

1 curtida

Nunca ganhamos nada, quando ganhamos até estranhamos! :joy: :joy: :joy:
Mas é o modus operandi deles há muito tempo, acredito que seja melhor perder “centavinhos” do que ter que ressarcir um valor mais alto por algum erro ou fraude de terceiros.

Fico muito feliz quando consigo contribuir! Sucesso pra você! :wink: :+1:t2: