Olá pessoal, estou tentando acessar meu app (que até então estava programado para acesso com biometria), mas a senha da inválida e quando clico em “esqueci minha senha”, não recebo o e-mail. O que pode estar acontecendo?
estou cm o mesmo problema
Oi, @vitoriaelise, boas vindas a NuCommunity
Sobre a sua questão, você não consegue acessar a sua conta do Nubank desde quando? No momento tá ocorrendo uma oscilação no app, talvez seja isto que tá interferindo no acesso à sua conta.
Estou sem acesso e com o mesmo problema citado acima por uma hora
Acredito que seja um problema geral mesmo, encontrei outras pessoas com o mesmo problema na comunidade. Faz uns 40 minutos que tenho tentado, mas vi algumas pessoas falando sobre estar desde o 12h. Mas obrigada Caique, vamos aguardar!
Problema resolvido, aparentemente. Consegui logar normalmente
Isso, provavelmente seja geral! Mas a equipe do Nubank tá ciente e estão tratando a instabilidade.
Agradecemos por reportar, @vitoriaelise. Depois tenta fazer de novo seu login no app e ver se tá tudo ok. E não há de que!