Alguém está tendo problemas em acessar o App do Nubank hj (22/05/2020). Fiz uma acesso nele ontem a noite por volta das 19:30 para ajustar limite do cartão como de praxe, e hj não estou conseguindo acessar o App.
O que acontece? Ele não abre?
Já entrei hj umas 2x sem problema nenhum
Aqui está normal (Android 8.1)
Ontem e hj (agora mesmo) atualizei o app.
Aqui também está normal no iOS
No início não estava conseguindo abrir o App, dizia q tinha a comprá-lo. Fui na AppStore e nada. Por fim tive q reiniciar o celular pq nem deletar o App eu estava conseguindo. Assim q reiniciou deletei o App e reiniciei o celular novamente. Instalei novamente o App e agora diz q meus dados estão incorretos. Já troquei a senha e continua a mesma coisa.
Agora enquanto digito fui ver qual era exatamente a MSN q ele dava e agora entrou como se nada tivesse acontecido.
Obrigado pela resposta de todos bom fds
Apareceu essa tela abaixo?
Caso positivo, aconteceu esse bug do iOS 13.5 com você:
Mas que bom que conseguiu acessar. É um bug grande que provavelmente será corrigido rápido
Também estou com esse problema, o app abre mas ações básicas só carregam e minha internet tá normal
Aqui está normal. Atualizei o aplicativo hoje.
Exatamente essa mensagem, doideira kkkkkk
Então foi bug do iOS mesmo, não estava relacionado ao Nubank