Problemas em receber salário na nuconta

Tenho uma dúvida, recebo meu salário no Bradesco e tenho tentado receber pela nuconta mas nunca dá certo, alguém sabe me explicar o motivo??
Obs: minha conta Bradesco é corrente e poupança!

Também quero saber, o meu é da Itau Conta Salário e queria transferir pro Nubank, mas ainda tenho dúvidas de valores de taxas.

1 curtida

Vc pode nos ajuda @Nubank

O que exatamente não da certo?

Você tem todas as informações necessárias para realizar a portabilidade? Vou deixar abaixo um vídeo de uma Xpeer Nubank explicando como fazer, espero que ajude?

Por muito obg mas já vi esse vídeo muitas vezes, faço tudo nos conformes e não dá certo! :expressionless::pensive:

A solicitação chega a ser enviada?

Chega sim espero uns dois dia aí manda a msm no e-mail que não deu certo e tal!
Vc conseguiu??

Nesse caso, como envolve informações pessoais é melhor você entrar em contato com equipe pelo chat do aplicativo, além disso, eles saberão o porquê ta dando errado :wink:

Nunca tentei.

1 curtida

Vlw brother, boa noite! :facepunch:t5::v:t5:

1 curtida

A conta tem que ser salário para fazer a portabilidade, se for corrente normal, não dará certo.

2 curtidas

Também estou tento esse problema com o Banco do Brasil, mesmo seguindo todos os passos e sendo conta salário não estou conseguindo a portabilidade.

Também não consegui. Primeiro tentei direto pelo app do Nubank, que após os 10 dias úteis disse que meu pedido de portabilidade estava aceito e teria efeito quando eu recebesse.
Quando recebi, vi que nada aconteceu, aí tive que voltar na agência do BB, onde, depois de 1 mês e meio sendo cliente e tendo dito que faria portabilidade, eles me avisaram finalmente que eu preciso PEDIR E ASSINAR um documento lá dentro para isso.
Pedi o documento, assinei, tudo beleza. Na hora de fazer a portabilidade no sistema, a atendente até virou o monitor para me mostrar que a agência do Nubank não estava cadastrada e não existia para eles (a 000-1). Ou seja, sem acordo.
Como não gostei do atendimento do BB desde o primeiro dia, não fiquei satisfeita e tive que pedir portabilidade da conta salário deles para uma conta corrente que tenho no Santander. Aí, do Santander pago um boleto para a NuConta. Complicado, mas fazer o que! kkkkkkkkk