Estou com problema de resgatar meu dinheiro da caixinha. Fazem 3 dias que está processo pra resgatar o dinheiro e nada. Alguém pode me ajudar com esse problema? Por falar disso, às vezes quando abro o app da Nubank as caixinhas somem ou a tela no app fica tremendo muito.
Bom dia @sylvia_oliveira e boas vindas a comunidade.
Tem 2 tipos de caixinha: A com resgate imediato e a com o resgate em até 1 dia útil.
Se a que você ta usando é a de 1 dia útil e o resgate foi solicitado na sexta passada, o prazo desse resgate cair na conta seria hj.
A caixinha de “Reserva de emergência” tem o prazo imediato, assim que você solicita o valor já cai na sua conta.
Seja bem-vinda a Comunidade.
Caso as instruções e informações passada pelo @Mauricio_Martiniano não resolvam ou esclareçam suas questões, contate o NU, pelos Canais Oficiais do Nubank
Essa tremedeira pode ser provocada por um vírus, creio que uma formatação resolveria esse problema, de qualquer forma leve seu aparelho para um técnico.
Eu fiz uma caixinha e coloquei um pouco mais de 50 reais e quando eu peço pra resgatar o meu dinheiro o nubank fala que eu não tenho saldo para resgatar
Isso pode ser causado por algumas situações, tipo:
- Aplicativo não está atualizado.
- Cache do aplicativo precisa ser limpo.
- Instabilidade no app.
Sugestão, é você entrar em contato com o Nubank através do chat do app e informar a situação
Boa sorte!
Seja bem-vindo a comunidade NC!
Hoje sexta feira 10 fui resgatar meu dinheiro da caixinha só que saiu que estava processando e que o meu dinheiro só poderia ser resgatado dia 13 sendo que a minha caixinha é de resgate imediato,estou com medo de perder o meu dinheiro!alguém pode me ajudar?
Olá @Aryane_de_souza_Silv seja bem-vinda a comunidade NC!
Fica tranquila que você não vai perder o seu dinheiro. Entra em contato com o Nubank e procura entender o que esta acontecendo.
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 591 2117 (demais localidades).
Boa sorte!