Problemas gerais

Estou com problemas para acessar minha conta no app após dizer que caiu conexão e entro da erro…já liguei e não tive sucesso …quero acessar minha conta.fui usar meu cartão e está bloqueado…mandei Foto do documento e nadaaaa….estou sem dinheiro pq não consigo acessar absolutamente nada

3 curtidas

bem vindo a comunidde @FranBenko

quando você diz
“já liguei e não tive sucesso” você não conseguiu falar com o pessoal do atendimento ?

aqui é uma comunidade , algo como uma rede social, o maximo que podemos fazer é indicar alguns caminhos para você tentar solucionar o problema.

e nesse caso já tentou com a rede movel ligada ou outro wifi ? qual o erro que acontece ?
se mesmo com internet diferentes acho que o ideal seja entrar em contato com o atendimento do nubank mesmo,

você pode fazer isso por telefone ou chat,

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

8 curtidas

Já fiz tudo…inclusive estava aguardando até agora o chat para responder minha questão e nada…estava na fila no nro. 51 e simplesmente caiu

Olá @FranBenko! Tudo bem?

Como você citou que o seu cartão está bloqueado, recomendo que você entre em contato com o Nubank por e-mail, relatando o seu problema e solicitando o desbloqueio, pois casos de bloqueio, normalmente são tratados por e-mail!

Segue o endereço: meajuda@nubank.com.br

Espero que seu problema seja solucionado o mais breve possível! :pray:t3:

13 curtidas