Problemas impressão digital no Xiaomi Mi A3

Mesmo ativando a função para proteger o App Nubank a liberação se dá por outras formas, PIN, senha, entretanto o sensor que fica sob a tela não é acionado para permitir o desbloqueio… alguém mais com este problema?

5 curtidas

Não tenho esse problema pois não tenho esse aparelho, mas tudo leva a crer que é algo com a Miui.
Digo isso pois antes da atualização da Miui 10 para 11, eu e mais alguns usuários de Xiaomi aqui da comunidade relataram que tinham problemas de liberação pela digital.
O aplicativo simplesmente não pedia a biometria e só dava a opção de liberação pelo PIN ou senha, dependendo de qual você usava normalmente.
Teve usuário que entrou em contato com o suporte pelo chat e achou formas de contornar o problema.
Essa solução funcionou para mim por pouco tempo e depois o problema voltou.

Mas depois da atualização para Miui 11 ficou tudo normal e funcionando perfeitamente.

Tenta entrar em contato por chat para ver se eles podem te ajudar.

Mas de qualquer forma fica aqui o tópico onde estavam discutindo problemas com digital dos Xiaomi.

4 curtidas

Xiaomi mi A3 não é miui é Android puro , entao é problema com miui , deve ser pq o app NuBank n esteja compatível com esse tipo de desbloqueio ainda , é algo novo q está vindo a aparelhos

3 curtidas

O MI A3 é Android puro.

1 curtida

Esse bloqueio é do próprio Android, não do Nubank. Ele funciona normal em alguns aparelhos. Eu possuo o redmi note 7 e utilizo uma função de bloqueio da própria miui.

2 curtidas

Sim meu jovem mais quando quando a tecnologia lança novidades os aplicativos tem q se atualizarem para ser compatível com aquela novidade , por isso falei q NuBank n atualizou ainda uma compatibilidade com essa nova forma de desbloqueio

1 curtida

Essa função não é do Nubank, é do próprio Android. O Nubank não possui uma tela ou função própria para bloqueio.

1 curtida

Amigo acho q vc entendeu kkkk , quando fizeram o modo escuro , os apps n teve q se adaptar ao modo escuro do dispositivo ? Isso serve pra qualquer função nova do sistema kkkk

1 curtida

Independente da versão do Android, em alguns aparelhos isso nunca funcionou no Nubank. Não depende do Nubank implementar isso ou não. O Nubank somente chama uma função de segurança, então depende de no aparelho estar liberado para usar a impressão digital. Em cada Android essa tela muda. Nos Motorola, funciona mas não aparece nada indicando para usar a impressão digital, somente pede senha. Nos xiaomi com a mesma versão do Android, não funciona. Eu tinha um Motorola com ROM modificada, nela foi implementado um app de terceiros para controlar a segurança. Quando ia abrir o Nubank, aparecida a tela desse app de controle da segurança. Ou seja, isso aí não tem nada a ver com versão do Android ou o Nubank ter que implementar algo, depende é da fabricante liberar. Igual o note 7 da xiaomi, com miui 10 não funcionava, com miui 11 funciona e não mudou versão do Android. Simplesmente a xiaomi realizou melhorias de layout e funções.

4 curtidas

Mesma coisa aqui. Falei com um Nubanker sobre isso e ficaram de me responder até hoje. O Nubanker me passando dica de miui… Tá difícil assim. É falta de implementação do Nubank, que está parado no tempo sem adotar novas tecnologias, carteiras digitais, etc. Continuo a usar com shi… de pin😡

1 curtida

Aqui funcionou, estou com o Mi A3 com Android 10. A única coisa é que quando solicita a digital ele mostra o campo digital mais acima, tem quem posicionar o dedo na altura correta do Mi A3 que é mais para baixo.

1 curtida

Sim, funcionou agora com o Android 10. Mas era falta de implementação do Nu. Usava no Android 9 normal com biometria em outro celular.

1 curtida

Uma boa ação a se tomar seria enviar uma mensagem ao suporte da fabricante do seu dispositivo, dessa forma eles podem fazer uma melhor codificação dos drivers do dispositivo ou entrarem em contato com a Nubank. #nulove

o meu tambem esta do msm jeito q o seu! por isso estou aqui !

cara o meu nn da para colocar,como vc fez? me ajudem prfv!texto em itálico

Tenho um Pocophone da Xiaomi e nunca tive esse problema.

1 curtida