Problemas na criação da minha Nuconta

Olá comunidade, tudo bem?! Desde 2017 que tento criar minha Nuconta e a Nubank não libera, ao terminar de fazer o pré-cadastro é informado que estou na lista de espera e que vou receber um e-mail em breve, só que até hoje não recebi um e-mail, nem pra informar o porquê de não me aceitarem a abertura da Nuconta. Alguém poderia me ajudar com isso?

3 curtidas

Isso é estranho. Não existe mais lista de espera. Você recebe a resposta em pouco tempo. Os meus conhecidos que fizeram receberam a resposta praticamente na mesma hora.

1 curtida

A NuConta é automática, não existe avaliação de crédito, o que você deve estar tentando pedir é o Cartão de Crédito.

3 curtidas

Realmente, há lista de espera para função débito. No tocante à conta não sei. Acho que não. Ela deve ser automática. No seu caso, sugiro que entre em contato com suporte para vê o que realmente pode ter acontecido.

2 curtidas

Já entrou em contato com a equipe?? Que entranho! Espero que consiga resolver. :blush:

1 curtida

Acabei de falar com eles, foi confirmado aquilo que todos aqui responderam,ou seja, a criação da conta é automática. Não há lista de espera…

Lista de espera somente: débito, crédito e conta para pessoa jurídica.

4 curtidas

Será que o email foi pro spam?
De qualquer forma seria bom vc entrar em contato com o pessoal do nubank:

2 curtidas

Mano na boa, entra em contato com o Nubank por quê não existe lista de espera pra Nuconta.
Acredito também

Como bem frisou o @FelipeMoraes.

2 curtidas

Não foi, nem chegou nada