Problemas na transferência

Alguém me ajuda " Tivemos um problema com a sua conexão. Atualize o histórico de movimentações da sua Nuconta para verificar se sua transferência foi concluída "
Porém a transferência nunca é feita.

2 curtidas

Olá @Jhully! Seu app está atualizado? Tentou reiniciar o celular ou tentar se conectar com outra internet?

Como já passou das 19h qualquer transferência feita agora, será agendada para amanhã.

3 curtidas

Esta atualizado.
Estou tentando desde cedo e a conexão de internet já tentei em outras redes.

A função de transferências, estava passando por instabilidades hoje @Jhully, tenta novamente amanhã, que deve dar certo.
Qualquer coisa é só nos chamar aqui!

1 curtida

Ainda não consegui tô quebrando cabeça, já mandei 1 email e nada de resposta falei com a ouvidoria.

1 curtida

Bom diia @Jhully!

Chama eles no Chat pelo app, vão te responder bem rápido por lá.

Estou com o mesmo problema não consigo transferir me informam que meus serviços foram bloqueados não sei por qual motivo por isso não consigo transferir dados foram para análise já mandei diversos email também solicitando solução até agora enfim resposta preciso mui6 fazer essa transferência

2 curtidas

Tô ficando arrependido já por ter optado por esse banco digital, tinha muitas opções mais escolhi o Nubank. Tô precisando deste dinheiro pra contas pessoais e está trancado agora, e tudo que fazem e jogar o problema de 1 lado pra outro sem solução.

Oi @Jhully, tudo bem?

Não se arrepende não, porque você fez uma ótima escolha e não ficará decepcionada.

Pelo visto a sua transferência não funcionou, você entrou com o chat? E eles não te ajudaram???

Ja entrei em CTT no chat, tô aguardado 1 email desde ontem ate agora nada.

Às vezes, sua solicitação no chat foi encerrada sem ter sido resolvida, você pode mandar de novo, que provavelmente te responderão.

1 curtida

Disseram que minha conta foi cancelada,mais não deveria nem gerar boleto pra pagamento e receber dinheiro sendo que foi cancelada.
Tô esperando 1 email pra resgatar o dinheiro, espero que seja rápido ja que estou passando por esse transtorno.

Tbem não consigo tranferir

1 curtida

Por favor.me.ajudwm.prwcisotranferir e está dando erro de conexão e atualizar o histórico sendo que não vai

Estou com o mesmo problema. Não consigo transferir.

1 curtida

Então tem outro problema.
Você gerou boleto pra depósito e pediu outra pessoa pra pagar?

1 curtida

@Andrefajardo e @Wagner_Souza1, os apps de vocês estão atualizados?
Pode ser também, que o celular de vocês não estão autorizados.
Confere esses fatores aí e qualquer dúvida é só chamar!

A pior escolha de banco que fiz, atendimento péssimo desde segunda ninguem resolve meu problema.

Olá @Jhully, tudo bem?
A sua seção no chat deve ter sido encerrada. Por isso que você acha que está demorando, mas na verdade, nem está com o chat aberto. Chama eles lá novamente, para que eles possam te ajudar.

Meu amigo já mandei mais de 500 mensagem, fala pra mim aguarda 1 email pra transferir o dinheiro.
Se esse email tivesse vindo de Jabuti já tinha chegado.