Estou com problemas na validação do meu dispositivo, toda vez que troco de aparelho celular tenho problemas no reconhecimento de face aí sempre tenho que mandar a minha foto com meu documento pois só funciona dessa maneira só que dessa vez que troquei de aparelho nem dessa forma funcionou e o pior que agora não tô conseguindo entrar no app pois está dando erro de cpf ou senha inválidos e não consigo entrar em contato com a equipe do nubank, pois estou fora do Brasil e esse contato que é para o exterior não funciona, alguém pode me ajudar estou com dinheiro preso e precisando urgente do meu dinheiro
Lamento que esteja passando por isso! Nesse caso, o Nubank tem um número pra ligações internacionais +55 11 2039-0650, mas se não conseguir contato, tem através do e-mail que funciona normal, já que é no seu provedor de e-mail (gmail, outlook, etc), o endereço é meajuda@nubank.com.br para contato.
Primeira resposta é normal ser automática, mas logo mais alguém vai responder, espero que consiga acessar a conta o quanto antes.
9 curtidas
Oi eu sou Marlene Rita de Sousa eu queria saber se tem como você liberar o aplicativo que não dá para entrar no aplicativo que está Mandado esperar uma hora e nunca sai se tiver como você liberar o aplicativo para mim acessar pode criar outra conta cancelar a conta velha você pode liberar o aplicativo para mim entrar
1 curtida