Problemas na validação do dispositivo

Estou com problemas na validação do meu dispositivo, toda vez que troco de aparelho celular tenho problemas no reconhecimento de face aí sempre tenho que mandar a minha foto com meu documento pois só funciona dessa maneira só que dessa vez que troquei de aparelho nem dessa forma funcionou e o pior que agora não tô conseguindo entrar no app pois está dando erro de cpf ou senha inválidos e não consigo entrar em contato com a equipe do nubank, pois estou fora do Brasil e esse contato que é para o exterior não funciona, alguém pode me ajudar estou com dinheiro preso e precisando urgente do meu dinheiro

Lamento que esteja passando por isso! Nesse caso, o Nubank tem um número pra ligações internacionais +55 11 2039-0650, mas se não conseguir contato, tem através do e-mail que funciona normal, já que é no seu provedor de e-mail (gmail, outlook, etc), o endereço é meajuda@nubank.com.br para contato.

Primeira resposta é normal ser automática, mas logo mais alguém vai responder, espero que consiga acessar a conta o quanto antes.

9 curtidas

Oi eu sou Marlene Rita de Sousa eu queria saber se tem como você liberar o aplicativo que não dá para entrar no aplicativo que está Mandado esperar uma hora e nunca sai se tiver como você liberar o aplicativo para mim acessar pode criar outra conta cancelar a conta velha você pode liberar o aplicativo para mim entrar

1 curtida