Problemas no acesso a conta NU

Mudei de dispositivo e o app não está conseguindo fazer o reconhecimento facial

1 curtida

Sempre faça o reconhecimento em local com bastante iluminação. Retirar a permissão de Câmera do Aplicativo e inserir novamente pode ser um caminho. Boas Vindas a Comunidade @adriana.ernega !

7 curtidas

Eu já fiz isto também e pra mim super funcionou!

7 curtidas

Vou tentar, obrigada.

4 curtidas

Verdade. Qualquer procedimento envolvendo fotos e/ou vídeos precisa de uma ambiente bem iluminado para que não tenha problema. Iluminação adequada, pois luz demais também interfere nesses processos.

3 curtidas

Ate agora nao identificaram minhas fitos

Nao existe outra maneira de enviar as fotos?

De fato não existe!
Você já é cliente, ou está tentando criar sua conta?
Se você já for cliente, pode tentar contatar o Nubank por e-mail e pedir ajuda.
meajuda@nubank.com.br
Se você ainda não é cliente, pode tentar fazer o cadastro usando outro aparelho.

7 curtidas

no Nubank nuca tive esses probleas com reconhecimento faciais

1 curtida

Pois comigo esta um terror. Ñao sei mais o que fazer

Olá @Miria_Moreira bem-vinda aqui na comunidade.

Veja essa dica:

Se não funcionar, faça o que o @Mr.Xis sugeriu:

Espero que logo consiga seu acesso ao app. :handshake:

8 curtidas