Mudei de dispositivo e o app não está conseguindo fazer o reconhecimento facial
Sempre faça o reconhecimento em local com bastante iluminação. Retirar a permissão de Câmera do Aplicativo e inserir novamente pode ser um caminho. Boas Vindas a Comunidade @adriana.ernega !
Eu já fiz isto também e pra mim super funcionou!
Vou tentar, obrigada.
Verdade. Qualquer procedimento envolvendo fotos e/ou vídeos precisa de uma ambiente bem iluminado para que não tenha problema. Iluminação adequada, pois luz demais também interfere nesses processos.
Ate agora nao identificaram minhas fitos
Nao existe outra maneira de enviar as fotos?
De fato não existe!
Você já é cliente, ou está tentando criar sua conta?
Se você já for cliente, pode tentar contatar o Nubank por e-mail e pedir ajuda.
meajuda@nubank.com.br
Se você ainda não é cliente, pode tentar fazer o cadastro usando outro aparelho.
no Nubank nuca tive esses probleas com reconhecimento faciais
Pois comigo esta um terror. Ñao sei mais o que fazer
Olá @Miria_Moreira bem-vinda aqui na comunidade.
Veja essa dica:
Se não funcionar, faça o que o @Mr.Xis sugeriu:
Espero que logo consiga seu acesso ao app.