mais alguém está com problemas para acessar a Nuconta? Toda vez que eu clico no meu saldo ele fecha automaticamente o aplicativo. Já fiz todos os procedimentos indicados pelo chat, mas nada funcionou. Estou a 2 dias sem poder verificar minha conta e estou preocupado. Não é um problema a verificação foi realizada com sucesso. Meu aparelho é um Iphone XR versão iOS 14.2. O aplicativo esta atualizado para sua última versão disponível da app store.
Bom dia! Já sim Alexandre, inclusive deixei desligado por 3 minutos e penas abri o aplicativo do Nubank (conforme me foi solicitado pelos técnicos), mas sem sucesso.
Mas no chat ninguém conseguiu me ajudar. Já falei com 4 pessoas e 4 técnicos. Ninguém me disse se é um problema pontual ou é um bug de alguma atualização do aplicativo do nubank. Queria saber se mais alguem está passando pelo mesmo problema.
Então, o último passo a se fazer é entrar em contato com a Ouvidoria, eles analisarão mais a fundo especificamente sua conta. Segue informações de contato:
Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463.
Oi Paulo, infelizmente eu entrei em contato por telefone e sequer uma ligação eles estão completando. Liguei 5 vezes, na maioria das vezes caiu e não houve retorno por parte do Nubank. Estou extremamente chateado com essa situação, não consigo ver meu dinheiro guardado e nenhuma gerência buscou contato comigo apesar de ter aberto mais de 40 chamados (verificáveis pelo aplicativo). Acho um descaso com o cliente que colocou suas economias pensando em segurança e rentabilidade prometidas. Claramente é uma quebra de contrato e vou acionar a justiça.
Acho que o que resta é reinstalar o app. Mas note que esse procedimento requer que você autorize o aparelho novamente. Processo este, que pode demorar algumas horas.
Perfeito @Phatrick, é exatamente isso que está o ocorrendo com o meu App! Lendo o tópico é bem provável que esteja ocorrendo esse problema devido a alguma função relacionada ao resgate automático do dinheiro guardado. A data inicial do tópico é 5 dias atrás, me estranha ninguém do Nubank ter tomado atenção a isso.
Oi @endydealmeida, eu já reinstalei o App 2x e já foi liberado as 2x, de fato da bastante trabalho por causa da selfie. Mas pelo post abaixo da pra ver que de fato é um problema que está afetando mais usuários, principalmente aqueles que possuem algum doendo guardado na função nova da nuconta de resgate programado. Imagino que seja um erro da versão do App. Acho que teremos de aguardar uma atualização do App
Bem estranho mesmo, geralmente o que não se resolve pelo CHAT e telefone de atendimento, é resolvido pela Ouvidoria. Estranho não ter sucesso em nenhuma vez que tentou ter um atendimento.
Caso ainda não tenha seu problema resolvido e deseje, pode abrir uma reclamação no BC pra que possam intermediar o seu caso.
Antes verifique novamente se seu app não voltou à normalidade. Aguardamos seu retorno.