Alguem com problemas também? Não consigo acessar a conta. Diz que a conexão parece estar inativa, as vezes dá erro de SSL.
Mesmo reinstalando o aplicativo não resolve e já vi mais pessoas reclamando no downdetector.
@anon92143386 Aqui está normal, talvez seja sua internet. Veja se tem alguma atualização pra vc fazer também.
Reinstalei o aplicativo, não vai no Wifi nem 4G … a Internet é a mesma que estou usando para acessar outros bancos e serviços, e escrever essa mensagem.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/
O meu está normal, mas já está começando a mais notificações de instabilidade, daqui a pouco já conseguimos uma posição
O meu também está com problema, já desinstalei o App é instalei varias vezes e fica aparecendo que está com problema de conexão ou então aparece erro ssl, a data e hora do meu celular está tudo correto
Também não estou conseguindo acessar a conta pelo celular para pagar a fatura deste mês…
Meu tbm ta normal, usei mais cedo sem problemas e quando vi um outro tópico relatando esse problema, entrei no app de novo e continua funcionando de boas…
O sistema do app realmente está fora do ar, com algumas instabilidades, mas caso seja necessário passar o cartão, ele está passando normalmente. Pelo momento a única coisa é aguardar.
O meu está conectando, mas estou sem algumas opções como transferir e depositar.
Será mais uma daquelas instabilidades momentâneas
Aqui estou com problemas também. Não consigo acessar minha conta pelo aplicativo no celular e nem pelo computador.
@anon92143386 Você usa IOS ou ANDROID?
Uso iOS 14.0.1.
Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Instabilidade geral.
Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.
Olá @Andre_Fernando @Gustavo_Michels @Artur_Dias , segundo relato de alguns usuarios esta normalizando
Sim, por aqui está normalizando também.
Agora é aguardar a autorização novamente, no meio de tentativas e erros, remover e reinstalar o app parece ser uma péssima opção porque requer o processo de autorização novamente.
Normalizado por aqui!
Exatamente. Reinstalar só em último caso mesmo.
Concordo 100% @anon92143386
Houve uma instabilidade que afetou boa parte dos usuários, porém, tanto no Android como no IOS, o sistema já voltou em operação! Já podem usar o app!