Problemas no acesso do aplicativo

Alguem com problemas também? Não consigo acessar a conta. Diz que a conexão parece estar inativa, as vezes dá erro de SSL.
Mesmo reinstalando o aplicativo não resolve e já vi mais pessoas reclamando no downdetector.

5 curtidas

@anon92143386 Aqui está normal, talvez seja sua internet. Veja se tem alguma atualização pra vc fazer também.

Reinstalei o aplicativo, não vai no Wifi nem 4G … a Internet é a mesma que estou usando para acessar outros bancos e serviços, e escrever essa mensagem.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/nubank/

O meu está normal, mas já está começando a mais notificações de instabilidade, daqui a pouco já conseguimos uma posição

O meu também está com problema, já desinstalei o App é instalei varias vezes e fica aparecendo que está com problema de conexão ou então aparece erro ssl, a data e hora do meu celular está tudo correto

Também não estou conseguindo acessar a conta pelo celular para pagar a fatura deste mês…

Meu tbm ta normal, usei mais cedo sem problemas e quando vi um outro tópico relatando esse problema, entrei no app de novo e continua funcionando de boas…

2 curtidas

O sistema do app realmente está fora do ar, com algumas instabilidades, mas caso seja necessário passar o cartão, ele está passando normalmente. Pelo momento a única coisa é aguardar.

O meu está conectando, mas estou sem algumas opções como transferir e depositar. :frowning:

Será mais uma daquelas instabilidades momentâneas :thinking:

Aqui estou com problemas também. Não consigo acessar minha conta pelo aplicativo no celular e nem pelo computador.

@anon92143386 Você usa IOS ou ANDROID?

Uso iOS 14.0.1.

1 curtida

Também estou com o mesmo problema. Uso iOS (14.0.1) e meu app está na versão 7.1.74 (24). Instabilidade geral.

Sugiro aguardar e não realizar a reinstalação do aplicativo, pois essa ação irá requerer uma nova autorização do dispositivo quando você conseguir entrar novamente.

1 curtida

Olá @Andre_Fernando @Gustavo_Michels @Artur_Dias , segundo relato de alguns usuarios esta normalizando

Sim, por aqui está normalizando também.
Agora é aguardar a autorização novamente, no meio de tentativas e erros, remover e reinstalar o app parece ser uma péssima opção porque requer o processo de autorização novamente.

1 curtida

Normalizado por aqui!

Exatamente. Reinstalar só em último caso mesmo.

3 curtidas

Concordo 100% @anon92143386 :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Houve uma instabilidade que afetou boa parte dos usuários, porém, tanto no Android como no IOS, o sistema já voltou em operação! Já podem usar o app! :wink: :+1:t2: