Boa tarde, então, estou tendo alguns problemas no aplicativo, ai queria saber se alguém sabe o que é… é tipo, eu estou tentando finalizar o cadastro da minha conta no aplicativo, só que aplicativo fica fechando do nada… já testei 3 celulares diferente pra tentar finalizar mas só que dá mesmo problema que fica fechando aplicativo do nada. se alguém souber resolver isso, me dá um toque!
Boa tarde @Danilin007. Seja bem vindo a comunidade.
Oh já li aqui na comunidade alguns relatos parecidos com o seu. Tenta forçar a parada, limpe o cash, para ver se resolve. Se mesmo assim, não conseguir finalizar seu cadastro, entre em contato com o Nubank.
Veja se seu App não está desatualizado.
0800 608 6236
@Kleber_Vieira1 , encontrei um problema no aplicativo do nubank, quando eu bloqueio o cartão, o aplicativo demora pra mostrar o ícone do cadeado na tela principal, quando mostrou, fui fazer o desbloqueio mas agora o cadeado não desaparece de jeito nenhum, então eu não sei se o meu cartão ainda está bloqueado ou não, já tentei várias vezes, mas o ícone do cadeado não desaparece da tela principal.
Boa noite @anon72916441. Tudo bem por aí? Espero q sim.
Ontem teve um usuário aqui que postou essa mesma dúvida sua, eu até fiz o teste no meu, bloquei e desbloqueie, no meu foi rapidinho, o cadeado também tá de boa.
Nesses casos de finalização do cadastro, você precisa pedir ajuda pro Nubank.
Como você tentou em 3 dispositivos diferentes, o melhor é usar o que é seu e ligar para o Suporte do Nubank, assim eles acompanham você na chamada e vão te orientar nos próximos passos.