Problemas no aplicativo, saldo em conta exposto

Recentemente, após um processo de restauração do celular, reinstalei o app do nubank, entretanto o mesmo veio com algumas falhas:

Depois do processo de digitar código e enviar foto, o app não desbloqueou a opção de ocultar da tela inicial do aplicativo, o saldo em conta.

Quando abro o aplicativo, a caixinha onde mostra o valor disponível em conta está menor do que costumava ser, e não aparece aquele ícone de um olhinho onde se clicava pra deixar invisível o saldo em conta.

Isso mesmo, cada vez que abro o aplicativo o valor fica exposto e como é mostrado em números grandes dá pra ver de longe, meu sigilo e minha discrição ficam prejudicadas por esse problema no aplicativo.

Mandei email pra equipe do nubank, primeiro disseram que não havia nada de errado no meu aplicativo, (mas se não houvesse eu não estaria entrando em contato, oras), mandei print da tela e responderam-me dizendo pra eu reiniciar em segundo plano o aplicativo que o problema seria resolvido, fiz isso, até me tornei desenvolvedor do android no aparelho e depois em nova tentativa instalei o greenify pra encerrar tudo em segundo plano, mas sem sucesso na recuperação do aplicativo, desinstalei e instalei outra vez e digitei novamente código e mandei de novo foto… e nada, o problema continua.

Respondi novamente o email para a equipe de especialistas do nubank solicitando auxilio, e estou sem resposta, dessa vez fiquei no vácuo…

Já que a assistência especializada do nubank não corrigiu o problema, gostaria de saber dos demais amigos usuários da comunidade se alguém já teve problema semelhante e como conseguiu resolver?

Muito Grato!

Sim, tudo isso aí que você relatou, procede. Eles estão remodelando o app e algumas coisas foram modificadas e/ou removidas. Outra tela que já não existe mais é a do gráfico que mostra a evolução dos rendimentos da Conta do Nubank.

Bom, eles estão dizendo que essas coisas serão resolvidas em atualizações futuras.

1 Curtida

Seja bem vindo por aqui @Nick

Ao que parece, após a última atualização o app não veio com o “olhinho” para ocultar as informações.

A equipe Nubank já está a par da situação (informação obtida por meio de usuários aqui da comunidade)

Eu sei que é chato e inseguro, mas creio que a solução virá!

1 Curtida