Problemas no aplicativo

Recebi um convite para criar uma conta no Nubank no sábado, dia 23.

Desde antes mesmo de criar a conta, tive problemas para criar pelo computador, pois após colocar meu CPF e e-mail, o site simplesmente não carregava. Tive que criar pelo celular.

Tudo bem, após criar, instalei o aplicativo, consegui criar minha conta, ajustar o limite do crédito uns 2 dias depois, pois antes o aplicativo simplesmente dizia que não tinha internet, quando na verdade tinha.

Mas ok, depois disso tudo, veio o problema que me fez criar esse tópico. Quando tento entrar na minha conta, preciso pedir pro aplicativo mandar um código de acesso para o meu e-mail para eu logar na minha conta pelo aplicativo, porém, após colocar o código, o app carrega por um tempo e mostra a mensagem “Estamos passando por problemas técnicos, por favor entre em contato com nosso suporte por outro canal” (segue imagem).

Já enviei seis e-mails para o meajuda@nubank e não resolveram meu problema, estou muito decepcionado com o banco. Estou prestes a pedir o cancelamento da minha conta pois é desanimador o começo da experiência com o banco.

Observações:

Já tentei entrar por wi-fi diferente e por 4g
Já desinstalei e instalei o app
Já limpei o cachê
Já reiniciei o celular
Já mudei minha senha
Já limpei dados

2 Curtidas

Tentou ligar para o Nubank e relatar o ocorrido?

8 Curtidas

Olá @Felippejcs!

Já verificou se a data e hora, o fuso, estão corretos no seu celular?

Como você não conseguiu resolver com o SAC, tente acionar a Ouvidoria.

0800 887 0463
(dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br

5 Curtidas