Até hoje nunca tinha ocorrido nenhum erro durante meus pagamentos, para minha tristeza hoje tá complicado pagar pelo app, mais alguém sofrendo aí?
Qual mensagem de erro e em que momento ocorre?
também estou com problemas no pagamento hoje, no meu caso é um pagamento de boleto
Olá bom dia @montecristo primeiramente seja bem vindo . Eu não tive problema com pagamentos. Mas do que se trata? Quem sabe posso ajudar
aparentemente o problema que estou tendo é a comunicação entre o sistema de pagamento da plataforma de vendas com a Nubank, as vezes o erro acontece imediatamente outras vezes demora pra dar o erro “o erro é apenas dizendo que foi negado” no app não vem nenhuma notificação, outras pessoas conseguem efetuar o pagamento nessa mesma plataforma com outros cartões me levando a acreditar que o erro esteja na Nubank mesmo
@marco_bolda você é de qual região brasileira? Aparentemente, em algumas localidades devido as chuvas está tento instabilidade no sistema. Mas acredito que já tenha se normalizado.
Fui pagar um boleto hoje e também tive problemas. O app ficou carregando o pagamento e não saiu disso. Tive que encerrar na marra.
Quando abri de volta, o saldo tinha sido debitado e o pagamento estava com um símbolo de “relógio”. Isto é, aguardando para ser efetivado. Coisa que aconteceu horas depois.
Logo, aparentemente há uma instabilidade hoje.
Blumenau, Santa Catarina
Comigo aconteceu um problema recentemente: eu fiz um pagamento, só que o mesmo voltou com a mensagem de que o banco recusou pois eu já havia pago aquela conta (só que eu ainda não havia pago).
Eu precisei reprocessar a operação em outro banco. Mas fora esse caso isolado, não tive nenhum outro problema.
O comportamento do app hoje cedo era: ficava pensando e pensando algum tempo, daí retornava “você acabou de realizar essa mesma operação. Por segurança, tente novamente em alguns minutos”, sendo que eram boletos e valores diferentes. Aproveito para deixar duas sugestões de melhoria: na tela de opção de pagamento poderia ter uma terceira opção “colar código de barras” para reduzir o número de toques; a segunda sugestão seria abrir opção de chamar pagamento a partir de outros apps, ex: se pego um PDF e escolho opção “abrir com” aparece o app do Itaú e escolhendo ele vai direto pra pagar dentro desse app, se tivesse no nu bank ficaria top
Sou de Curitiba/PR
pessoal do nubank não deve acompanhar o fórum, preciso mandar essas sugestões de outra forma para serem respondidas se já estão no roadmap do app ou não (e o motivo de não estar)?
Seria interessante que você contatasse o Nubank pelos canais oficiais(Chat, e-mail, ou fone), aqui não é um canal oficial para resolução de problemas no App.
Mas já que você quer mandar uma sugestão, esse é o tópico: