Problemas no app com pagamento

Até hoje nunca tinha ocorrido nenhum erro durante meus pagamentos, para minha tristeza hoje tá complicado pagar pelo app, mais alguém sofrendo aí?

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Qual mensagem de erro e em que momento ocorre?

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também estou com problemas no pagamento hoje, no meu caso é um pagamento de boleto

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Olá bom dia @montecristo primeiramente seja bem vindo . Eu não tive problema com pagamentos. Mas do que se trata? Quem sabe posso ajudar

aparentemente o problema que estou tendo é a comunicação entre o sistema de pagamento da plataforma de vendas com a Nubank, as vezes o erro acontece imediatamente outras vezes demora pra dar o erro “o erro é apenas dizendo que foi negado” no app não vem nenhuma notificação, outras pessoas conseguem efetuar o pagamento nessa mesma plataforma com outros cartões me levando a acreditar que o erro esteja na Nubank mesmo

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@marco_bolda você é de qual região brasileira? Aparentemente, em algumas localidades devido as chuvas está tento instabilidade no sistema. Mas acredito que já tenha se normalizado.

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Fui pagar um boleto hoje e também tive problemas. O app ficou carregando o pagamento e não saiu disso. Tive que encerrar na marra.

Quando abri de volta, o saldo tinha sido debitado e o pagamento estava com um símbolo de “relógio”. Isto é, aguardando para ser efetivado. Coisa que aconteceu horas depois.

Logo, aparentemente há uma instabilidade hoje.

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Blumenau, Santa Catarina

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Comigo aconteceu um problema recentemente: eu fiz um pagamento, só que o mesmo voltou com a mensagem de que o banco recusou pois eu já havia pago aquela conta (só que eu ainda não havia pago).
Eu precisei reprocessar a operação em outro banco. Mas fora esse caso isolado, não tive nenhum outro problema.

O comportamento do app hoje cedo era: ficava pensando e pensando algum tempo, daí retornava “você acabou de realizar essa mesma operação. Por segurança, tente novamente em alguns minutos”, sendo que eram boletos e valores diferentes. Aproveito para deixar duas sugestões de melhoria: na tela de opção de pagamento poderia ter uma terceira opção “colar código de barras” para reduzir o número de toques; a segunda sugestão seria abrir opção de chamar pagamento a partir de outros apps, ex: se pego um PDF e escolho opção “abrir com” aparece o app do Itaú e escolhendo ele vai direto pra pagar dentro desse app, se tivesse no nu bank ficaria top :nerd_face:

Sou de Curitiba/PR

pessoal do nubank não deve acompanhar o fórum, preciso mandar essas sugestões de outra forma para serem respondidas se já estão no roadmap do app ou não (e o motivo de não estar)?

Seria interessante que você contatasse o Nubank pelos canais oficiais(Chat, e-mail, ou fone), aqui não é um canal oficial para resolução de problemas no App.
Mas já que você quer mandar uma sugestão, esse é o tópico:
:point_down::point_down::point_down: