Hj tentei entrar de todos os jeitos e o app sai do log in , pede pra entrar , eu tento entrar e novamente sai , ja baixei de novo , e sai do wifi , pra ver se era o problema , mas pelo visto e ai na empresa mesmo , como faz agora preciso usar pra pagar minhas contas e estou impossibilitado.
Tbm estou com esse mesmo problema, não consigo acessar o app.
também estou com esse problema!
preciso fazer uma transferência e não consigo acessar minha conta
Estou na mesma situação, logo, carrega os itens do app, e depois desloga sozinho.
Fui entrar na nuconta e o app fechou e pedi para eu logar de novo acontece esse lop infinito. Não estou conseguindo acessar direito.
Também estou esse problema, já entrei em contato com o nubank e atendente disse que os engenheiros estão resolvendo.
Mesmo problema aqui!!!
O meu está normal
Eu estava com o mesmo problema… agora voltou a funcionar
Aqui voltou a funcionar, mas para acessar as últimas compras na Nuconta, ainda está com problemas.
Também estou com esse problema… Também entrei em contato com o Suporte e a Engenharia já está em cima do problema… Pediram para tentar novamente dentro de algumas horas.
Estou com mesmo problema. Entro no chat pelo aplicativo e em poucos segundo é feito o log-off da conta.
Parece que o problema é geral,
Vamos aguardar um posicionamento do Nubank
A mesma coisa está acontecendo comigo. Estava funcionando normal até às 10 da manhã e logo em seguida deu esse problema.
Oi, gente! Realmente um evento inesperado aconteceu, mas o time de engenharia já está analisando e o mais rápido possível a situação será corrigida.
Aqui tudo na normalidade.
Mesmo problema
também estou tendo o mesmo problema desde cedo não consigo acessar o aplicativo nem pelo site
Mesma coisa aqui