Problemas no App hj 9 de jan

Hj tentei entrar de todos os jeitos e o app sai do log in , pede pra entrar , eu tento entrar e novamente sai , ja baixei de novo , e sai do wifi , pra ver se era o problema , mas pelo visto e ai na empresa mesmo , como faz agora preciso usar pra pagar minhas contas e estou impossibilitado.

8 curtidas

Tbm estou com esse mesmo problema, não consigo acessar o app.

também estou com esse problema!
preciso fazer uma transferência e não consigo acessar minha conta :angry:

Estou na mesma situação, logo, carrega os itens do app, e depois desloga sozinho.

Fui entrar na nuconta e o app fechou e pedi para eu logar de novo acontece esse lop infinito. Não estou conseguindo acessar direito.

Também estou esse problema, já entrei em contato com o nubank e atendente disse que os engenheiros estão resolvendo.

1 curtida

Mesmo problema aqui!!!

O meu está normal

Eu estava com o mesmo problema… agora voltou a funcionar

1 curtida

Aqui voltou a funcionar, mas para acessar as últimas compras na Nuconta, ainda está com problemas.

1 curtida

Também estou com esse problema… Também entrei em contato com o Suporte e a Engenharia já está em cima do problema… Pediram para tentar novamente dentro de algumas horas.

Estou com mesmo problema. Entro no chat pelo aplicativo e em poucos segundo é feito o log-off da conta.

Parece que o problema é geral,

Vamos aguardar um posicionamento do Nubank

A mesma coisa está acontecendo comigo. Estava funcionando normal até às 10 da manhã e logo em seguida deu esse problema.

Oi, gente! Realmente um evento inesperado aconteceu, mas o time de engenharia já está analisando e o mais rápido possível a situação será corrigida. :wink:

3 curtidas

Aqui tudo na normalidade.

Mesmo problema

também estou tendo o mesmo problema desde cedo não consigo acessar o aplicativo nem pelo site

1 curtida

Mesma coisa aqui