Problemas No App Nubank: Envie e-mail para: todomundo@nubank.com.br

O e-mail que passei e só pra relatar problemas diversos com o app Nubank.
Os demais problemas somente por telefone ou chat…
@Maxon

Gente quero agradecer a todos…
Que participaram desse e de outros tópicos criados por mim aqui na comunidade.
Também agradeço a cada um que curtiu, interagiu e fez com que está tópico chegasse a esta proporção. Pedi para que os adm da comunidade removam meu perfil, pois não está atualizando as curtidas conquistadas, as enquetes lidas . Fazendo com que eu caia no ranking dos membros da comunidade. Por isso pedi minha saida por e-mail. Agora estou aguardando a remoção do meu perfil. Obrigado a todos. Valeu pela força!!
:v::sleepy:

Oloco @anon51326715 não esteja aqui só pelas conquistas nao. Mas pelo aprendizado. Conhecimento nunca é demais. As conquistas são apenas o outro lado dessa comunidade. Não tão importante quanto o primeiro que e o objetivo. Ajudar. :sleepy:

Você e super ativo, não faça isso não.

A deixa pra lá…
@FelipeMoraes
Outros viram…
E como eu disse…
O sistema não está atualizando as curtidas conquistadas e nem as enquetes lidas…
Isso acabo meu perfil caindo no ranking…
Por isso pedi a remoção, não e justo a minha posição no ranking, sendo que no resumo do meu perfil o correto era pra eu estar em 2 lugar no ranking.

Uma pena @anon51326715. :sleepy:

@Maxon E eu que nem sabia da existência de Ranking. Eu só falo aqui :rofl:

Você é um ótimo usuário, não tem porquê sair por isso, a comunidade vai além de números, aliás, poucos sabem sobre o ranking.

O números de mensagens no ranking seu continua o mesmo do resumo do perfil, a diferença é o de curtidas, mas isso não mudaria a sua posição. E tudo isso não passa de números.

1 curtida

Sabía sin…
Pq eu te falei semana passada…
Inclusive vc tá além da própria adm…
:hugs:

Poxa…
@Maxon
Obrigado pelas palavras viu…
Vc foi um que sempre esteve em meus tópicos curtindo e alavancando …
:clap::hugs:.
E também estando muito atrás no ranking,não acabo ganhando presente…

Mas não sabia onde ver. @anon51326715 o @Maxon me mostrou agora a pouco. Mas sinceramente se ficarmos nisso. A Comunidade perde o objetivo. Tem muita gente já usando até recursos de Facebook pra conseguir deixar os tópicos mais “Vistos” e sei lá né … Cada um tem seu objetivo. E e só minha opinião.

E isso aí…
@FelipeMoraes
Vc , eu o @Maxon
Entre outros fomos o início disso Aqui…
Né…
E assim um vem…
Outros viram…
E por aí vai né…

1 curtida

Em resumo, vai fazer falta @anon51326715.

Vou nada…
Jajá @FelipeMoraes
Vc o @Maxon
Serão líder…
Vai ver só…

2 curtidas

Acho que ninguém aqui vai ganhar presentes não, só vai ser convidado a testar algumas funções. Você não está me primeiro lugar, mas também não ficou em último, e acredito que eles não considerar só os números.

1 curtida

alguns ganharam