Problemas no app nuconta

Olá, criei minha nuconta esses dias, e baixei o aplicativo, mas não aparece a função de depositar dinheiro na conta, e nem os dados do banco para trasnferência, gostaria de ajuda

2 curtidas

Olá @leozitos, saúde e paz :pray:t3:
Na parte de baixo do aplicativo tem vários botões, um deles é depositar clica nele e aparecerá 3 opções: BOLETO, TED ou DOC e TRANSFERIR SALÁRIO, se vc gerar um boleto (nele já virá todos os dados, vc só coloca o valor) e pode pagar em qualquer lugar ou aplicativo, se optar por TED, aparecerá os dados da sua conta e salário é se vc quiser fazer a portabilidade do recebimento do seu salário para a Nuconta :+1:t3:

Espero ter ajudado, um abraço e até breve

4 curtidas

Isso acontece porque seus dados para uso da Nuconta estão em análise, leva 5 dias úteis para concretizar o cadastro, você recebeu um e-mail informando, dê uma olhada na sua caixa de entrada ou de spam pra ver…

3 curtidas

@leozitos, provavelmente é porque seus dados ainda estão em análise

2 curtidas

@leozitos bem vindo a comunidade Nu :cowboy_hat_face: espero que logo você tenha todas as funções do app :slightly_smiling_face: :purple_heart:

1 curtida

Consegui resolver já, entrei em contato com o suporte, e eles disseram que era erro no servidor, a moça que me atendeu reiniciou o aplicativo e tudo voltou ao normal :heart:

3 curtidas