Atendimento não está tão rápido igual antigamente, quando foi lançado no mercado, porém, ainda está num tempo bacana. Como aumenta o número de Nuclientes a cada dia, esperamos que a Nubank aumente a disponibilidade de profissionais para manter a experiência de atendimento rápido também. Porque ultimamente o tempo está aceitável (médio), mas, se não se adequar poderá perder clientes visto que outras plataformas também oferecem atendimento médio porém com mais benefício no cartão como programas de milhas gratuito.
O tempo de atendimento ainda está bem dentro do aceitável, ao menos nas minhas experiências de precisar acionar esses canais. Mas algumas respostas dos atendentes são bem questionáveis, como se não conhecessem a fundo os produtos com que estão lidando.
Espero que ajustes sejam feitos nessa área e consigamos sentir aquele atendimento caloroso de antes <3
Nem se compara com a concorrência
Olá @Rafael_Borges !
Depende muito do canal do atendimento e do problema que você precisa resolver.
Quando precisei relatar compras desconhecidas o chat foi mais ágil que o telefone, já quando tive problemas com o aplicativo foi o contrário, pelo telefone com o agente na linha me acompanhando passo a passo resolveu mais rápido e tive respostas mais assertivas.
E claro, até mesmo a própria comunidade é mais eficiente em alguns pontos, teve um tópico que um cliente tentou resolver um problema de aplicativo com o SAC, depois acionou a Ouvidoria, e nenhum conseguiu auxiliar, ao abrir o tópico aqui, passei algumas sugestões de verificação e ele viu que a data e a hora estavam erradas e por esse motivo o app não abria.
Pois é, tenho achado o atendimento lento também, ontem tive problema com o cartão não passando na maquininha do estabelecimento, aguardei uns 20 minutos até alguém me atender pra ai dizer que não podia fazer nada. =(