Olá, alguém está tendo problema quando recebe ou paga com Nubank quando a máquina é Cielo??? Estou tendo problemas em receber!
Olá. Anteontem, usei o meu cartão na máquina cielo foi sem problemas!
Bom dia @Fernando_Jose_Jesus, veja bem, assim como a @Nina_B.P, eu também paguei com meu Roxinho numa máquinas Cielo recentemente e nunca tive problema, mas se você está tendo problema pra receber, o mais sensato a se fazer é entrar em contato com a Cielo, pois nesse caso o Nubank é apenas o meio com o qual se paga ou se recebe, já o processamento da transação é com a Cielo, mas pra desencargo de consciência, você também pode entrar em contato com o Nubank pra ver o que eles dizem…
Olá @Fernando_Jose_Jesus entre em contato com a Cielo, para pagar está normal, testei essa manhã, mas receber tem que ver com eles.
Nesse caso deve ser a máquina de cartões, caso não seja tente novamente ou entre em contato com o suporte técnico
Não sei na Cielo, mas na PagSeguro se não tiver com a conta totalmente verificada/validada a maquininha da erro ao tentar receber pagamentos por aproximação.
Ontem eu e minha irmã tivemos problemas para pagar com o Nubank na máquina Cielo . A transação ocorreu normalmente na Moderninha UOL.
Foi pelo contactless ou inseriu o cartão?
Na Cielo apareceu erro 57?
Ontem eu estava no shopping e dando uma olhada no Twitter vi pessoas relatando erro na hora de passar cartão. O Nubank informou que foi uma instabilidade momentânea no autorizador (se não me engano) mas que estavam trabalhando no problema. Não sei se tem a ver.
Sim, ocorreu instabilidade no Nubank na Terça, aparecia “Transação não autorizada” na maquininha, e nenhuma mensagem no app, já foi normalizado.